ouça este conteúdo
Thiago Nigro ensina enteada a construir pequena fortuna, multiplicar quantia, vender bens de condomínio e fazer dinheiro com merecimento do trabalho.
Maíra Cardi, com 40 anos, e Thiago Nigro, com 33, já estão ensinando Sophia, com 5 anos, a construir dinheiro. A empresária compartilhou em suas redes sociais, no sábado (6), que a menina está aprendendo a importância de ganhar dinheiro. Neste momento, o casal decidiu que Sophia irá multiplicar a quantia vendendo bolos no condomínio onde residem.
Agora, o foco de Maíra e Thiago é mostrar para Sophia a importância do capital. Eles estão incentivando a menina a investir o dinheiro que ganhar com a venda dos bolos, para que ela entenda como fazer seu capital crescer. O casal acredita que essa lição será fundamental para o futuro financeiro de Sophia.
Thiago e Sophia: Brincadeiras de Merecimento do Trabalho e Dinheiro
‘Thiago e Sophia construiram uma pequena fortuna com algumas brincadeiras de merecimento do trabalho. Em um acordo divertido, Sophia recebeu uma quantia de dinheiro. Agora, eles estão animados para ir ao mercado comprar os ingredientes necessários para fazer um delicioso bolo. Thiago também planeja ensiná-la a vender os bolos e multiplicar a quantia de dinheiro que possuem. Amanhã, Sophia planeja vender os bolos saudáveis no condomínio.
A interação entre Thiago e Sophia resultou em uma situação curiosa com uma das funcionárias da casa. Sophia pediu dinheiro em espécie para o padrasto, mas ele só tinha cartão. Ela estava determinada a ter dinheiro em mãos. Então, Thiago perguntou à chef de cozinha se ela teria capital para emprestar. Para surpresa de todos, a chef respondeu: ‘Tenho, mas nunca imaginei emprestar dinheiro para o Primo Rico’.
A história de Thiago e Sophia é um exemplo de como é possível fazer dinheiro de forma criativa e divertida. Com um pouco de esforço e dedicação, é possível construir uma fortuna, mesmo começando com uma pequena quantia. A venda dos bolos no condomínio promete ser um sucesso, mostrando que com trabalho árduo e merecimento, é possível alcançar os objetivos financeiros desejados.’
Fonte: © Revista Quem