ouça este conteúdo
Tony Salles relembrou participação no programa e dificuldades típicas de interrogatório nos EUA; funcionários pediram verificar ao entrar no país.
Em 2009, Tony Salles ficou desnudo para a G Magazine. Entretanto, o que o cantor não imaginava era que as fotos íntimas lhe trariam uma grande confusão na imigração dos Estados Unidos. Durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat’, nesta terça-feira (2), Salles trouxe à tona o episódio. Os contratempos começaram logo após aterrissar na terra do Tio Sam.
Os problemas enfrentados por Tony Salles após posar desnudo para a G Magazine não pararam por aí. As fotos íntimas do cantor acabaram gerando repercussões inesperadas em sua viagem aos Estados Unidos, causando um verdadeiro alvoroço na imigração. A situação inusitada foi revelada durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat’, deixando todos surpresos com a reviravolta.
Artista Desnudo Enfrenta Dificuldades na Imigração
Participação no programa de imigração dos Estados Unidos, Tony Salles estava preocupado com as dificuldades que teria para se comunicar com os agentes, sabendo apenas o básico do inglês. Sozinho, arquitetou um plano para lidar com o interrogatório típico de quem chega de outro país.
Ao ser abordado pelos funcionários estadunidenses, o cantor se viu em uma situação tensa. Um dos agentes solicitou a presença de Salles em uma sala para verificação mais detalhada. Enquanto o interrogatório prosseguia, Tony tentou explicar em espanhol sua profissão como cantor no Brasil, mas a situação se complicou quando o agente pesquisou seu nome na internet.
A descoberta das fotos íntimas do artista em um ensaio nu de 2009 causou um momento de constrangimento. O agente, ao se deparar com as imagens, chamou por um tal de ‘Gonzalez’, deixando Tony alarmado. A situação inusitada levou o cantor a entrar na brincadeira, revelando que Gonzalez era alguém que o agente achava que ele se parecia.
Após o episódio, Tony Salles compartilhou que o nervosismo aumentou durante o processo de imigração. A interação com o guarda em espanhol e a revelação de sua identidade como cantor brasileiro não foram suficientes para evitar a situação constrangedora. No final, o cantor conseguiu autorização para entrar nos Estados Unidos, mesmo após o incidente inusitado envolvendo suas fotos íntimas.
Fonte: @ Hugo Gloss