Proibida de ir ao Vila Belmiro, Santos torcida celebrou vitória em segunda etapa. Grupo de fans animou arquibancadas, sinalizadores identificaram atos, anúncios sob som, controlando situação.
Vetada de comparecer aos jogos do Santos na Vila Belmiro devido a uma sanção do STJD, a torcida do Santos celebrou intensamente nesta sexta-feira, no triunfo de 2 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada, pela segunda etapa da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a segunda etapa, um conjunto de adeptos acendeu sinalizadores nas arquibancadas do recinto.
Os torcedores de Santos demonstraram sua paixão pelo clube mesmo à distância, apoiando vigorosamente a equipe durante o confronto. A alegria dos fãs do Peixe foi contagiante, refletindo o apoio incondicional que depositam no time, independentemente das adversidades que surgem no caminho.
Torcedores do Santos demonstram apoio com sinalizadores nas arquibancadas
Na última partida, um fato curioso chamou a atenção durante o jogo do Santos. O ato foi anotado pelo árbitro Lucas Paulo Torezin, que relatou na súmula que, aos 2 minutos da segunda etapa, a torcida do Santos utilizou sinalizadores nas arquibancadas do estádio. Assim que o ato foi identificado, medidas foram tomadas para resolver a situação.
Ação da torcida do Santos é controlada de forma rápida
Foi solicitado um anúncio no sistema de som do estádio para pedir que os sinalizadores fossem apagados. Felizmente, a situação foi controlada sem que a partida precisasse ser paralisada, garantindo a sequência do jogo.
Foco no comportamento dos torcedores do Santos
O registro na súmula pode trazer consequências para o Santos, que poderá ser julgado pelo STJD e possivelmente receber uma multa. O clube já enfrenta uma punição de três partidas com portões fechados e três com público parcial, devido a incidentes durante o rebaixamento do time para a Série B do Brasileirão.
Próximo desafio do Santos no campeonato
Mesmo diante das adversidades, o Peixe segue em frente. O próximo confronto está marcado para o dia 6 de maio, segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília), contra o Guarani. A torcida do Santos está ansiosa para apoiar o time e torcer por uma grande vitória. Os torcedores de Santos certamente estarão presentes para empurrar o time rumo ao sucesso.
Fonte: @ Gazeta Esportiva