Verona e Milan se enfrentam, no Campeonato Italiano, com campanha do Milan, transmissão ao vivo, defesa mais vazada, probáveis escalações.
O Milan, líder invicto do Campeonato Italiano desde a 14ª rodada, é o primeiro gigante a entrar em campo pela 17ª rodada. Nesta sexta-feira (20), os rossoneri visitam o Hellas Verona, em partida marcada para 16h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+. A campanha do Milan é bem insatisfatória até aqui.
Apesar de liderar o Campeonato Italiano desde a 14ª rodada, o Milan não tem apresentado o futebol esperado. A partida contra o Hellas Verona será uma oportunidade para o time melhorar seu desempenho e não cometer os mesmos erros que têm sido não fornecido até agora. A equipe precisa se concentrar e mostrar um futebol mais agressivo para conquistar pontos e se manter na liderança.
Verona, a campanha não linear
São apenas 22 pontos, 16 a menos que o líder Atalanta, situação que deixa o Milan na modesta 7ª colocação até aqui. Dos clubes mais tradicionais, apenas a Roma, 11º, com 15 pontos, tem números inferiores. A sorte rubro-negra é que o Verona está ainda pior, com 10 derrotas em 15 rodadas, a equipe é apenas a 16ª colocada, uma posição acima da zona de rebaixamento. Além disso, tem a defesa mais vazada da Serie A, com 37 gols sofridos.
Os números não mentem
Onde assistir a Verona x Milan? Verona x Milan terá transmissão ao vivo do Disney+ a partir de 16h45 desta sexta-feira. Palpites para Verona x Milan: Jailson Vilas Boas: Verona 0 x 3 Milan, Rafael Marques: Verona 0 x 1 Milan, Raphael Prates: Verona 0 x 0 Milan. Prováveis escalações de Verona x Milan: Em casa, o Hellas Verona conta com cinco desfalques por lesões: os meio-campistas Harroui e Serdar, os atacantes Lambourde e Juan Cruz e o lateral Frese estão todos machucados. A tendência é que o técnico Paolo Zanetti repita a base da última partida. O time deve ir a campo com: Montipo; Dawidowicz, Coppola e Ghilardi; Tchatchoua, Duda, Belahyane e Lazovic; Suslov, Sarr e Silva.
Escalas de transmissão ao vivo
No Milan, Paulo Fonseca também luta contra os desfalques. Entre as baixas por lesão, estão o lateral Florenzi, o meio-campista Bennacer e os atacantes Jovic, Pulisic e Abraham, todos vetados. A provável escalação é a seguinte: Maignan; Emerson, Gabbia, Thiaw e Jiménez; Fofana e Reijnders; Chukwueze, Liberali e Rafael Leão; Morata.
Fonte: @ ESPN