Craque brasileiro do Real Madrid ganhou Fifa The Best em dezembro, Copa Intercontinental, troféus individuais, estando pela primeira vez em Futebol espanhol, e conquistou vitória, em passagem pelo New York Knicks.
Em uma publicação nas redes sociais, o jogador do Real Madrid compartilhou momentos com os seus medalhões, incluindo o prêmio de melhor jogador do ano da Conmebol 2022, que lhe foi conferido na noite de 8 de dezembro. Com isso, Vinícius Júnior se tornou o primeiro brasileiro a receber o título.
Um fim de ano de ouro para Vini, Jr.
Durante a pausa do futebol espanhol, o craque brasileiro do Real Madrid, Vini, Jr., aproveitou a oportunidade para desfrutar das festas nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, ele compartilhou um post nas redes sociais, desejando uma feliz Natal e partilhando fotos de sua passagem pelo país, incluindo uma especial, com cinco taças. Destacava sua inclusão na seleção da temporada FIFA The Best Men’s 11 e sua vitória como melhor jogador da final da Copa Intercontinental. Além disso, estava em posse de dois troféus de melhor jogador da Copa Intercontinental, oferecidos por diferentes patrocinadores da competição, como um troféu de melhor jogador da Copa Intercontinental.
O brasileiro está aproveitando a passagem pelos EUA para curtir a NBA e assistiu à vitória do New York Knicks sobre o San Antonio Spurs por 117 a 114, pela NBA, em uma emocionante partida ao vivo no Madison Square Garden. Vini, Jr. também prestigiou o jogo entre Orlando Magic e Boston Celtic segunda-feira, em Orlando, e desfrutou da atmosfera eletrizante do estádio.
A folga de fim de ano começou mais cedo para Vini, Jr., que estava suspenso do último jogo do Real Madrid em 2024, a vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, no último domingo. Vice-líder do Campeonato Espanhol, um ponto atrás do Atlético de Madrid, o Real volta a campo no dia 3 de janeiro, contra o Valencia, fora de casa.
Vini, Jr. terminou a primeira metade da temporada com 14 gols pelo Real Madrid e cinco títulos conquistados em 2024: Supercopa da Espanha, Campeonato Espanhol e Champions League na temporada 2023/24, Supercopa da Uefa e Copa Intercontinental no segundo semestre, já na atual temporada.
Fonte: © GE – Globo Esportes