Depois do empate sem gols com Palmeiras no Morumbi, Zubeldía falou em coletiva: manhã, tarde, noite, equipe, forma, recebemos, recebida, trabalhamos, mudamos, jogadores, descansamos, momentos, rodamos.
Luis Zubeldía chegou com sede de vitória no São Paulo, demonstrando todo seu empenho no comando do Tricolor. Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Palmeiras, o técnico argentino enfatizou que seu foco principal tem sido o futebol 24 horas por dia. Além disso, Zubeldía agradeceu o apoio recebido e reforçou seu comprometimento com o clube.
No segundo parágrafo, o treinador destacou a importância do futebol para ele, que traz paixão e intensidade diariamente. Mesmo sendo um esporte globalmente conhecido como soccer, Zubeldía afirmou que para ele, o significado vai além do football. A dedicação e o trabalho duro são essenciais para alcançar os objetivos no mundo do futebol.
Futebol em todos os momentos do dia
De manhã futebol, de tarde futebol e de noite futebol. A rotina da equipe gira em torno do esporte, trazendo vitalidade e emoção a cada momento. O futebol é mais do que um jogo, é a paixão que impulsiona cada jogador a dar o seu melhor em campo.
Estamos muito contentes com o desempenho, mas sabemos que partida a partida a equipe tem que demonstrar que é uma boa equipe, corrigindo algumas questões táticas e técnica. A evolução é constante, e cada treino é uma oportunidade de aprimorar a forma de jogar.
‘As pessoas que trabalham no estafe me receberam muito bem’, afirmou o técnico. A atmosfera de gratidão e trabalho em equipe é fundamental para o sucesso do grupo. A energia positiva recebida em São Paulo reflete no desempenho em campo.
Questionado sobre as próximas partidas, Zubeldía admitiu que alguns jogadores serão poupados devido ao desgaste físico. O cuidado com a saúde e o condicionamento dos atletas é essencial para manter a performance em alta. É tempo de descanso e recuperação para os que estão mais desgastados.
‘Temos que trabalhar amanhã, depois de amanhã e definir a equipe. É provável que a gente mude, porque precisamos garantir que todos estejam em boas condições para os desafios futuros’, enfatizou o treinador. O momento de rodar a equipe é estratégico, visando manter o elenco fresco e competitivo em todas as competições.
Próximos desafios do São Paulo
Aguia de Marabá será o adversário na próxima partida, marcada para o dia 2/5, às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Em seguida, o confronto contra o Vitória, no dia 5/5, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão, promete ser um teste de fogo para a equipe. E fechando a sequência de jogos, o duelo contra o Cobresal, no dia 8/5, às 21h30 (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, exigirá concentração e determinação dos jogadores. O futebol não para, e a equipe está pronta para enfrentar os desafios que virão.
Fonte: @ ESPN