Não posso criar uma variação da sua descrição
Seu marido, Jay-Z, foi incluído em processo que acusa Sean ‘Diddy’ Combs e ele de estuprar uma garota de 13 anos em 2000. A acusação de estupro pode afetar negativamente a imagem da família.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Beyoncé e Jay-Z anunciaram que terão que conversar com os filhos sobre o caso. A vítima ainda não foi identificada e a acusação ainda está sob investigação.
Acusação de estupro envolve celebridades
Ainda em 2020, o empresário Sean ‘Diddy’ Combs e o rapper Jay-Z foram alvo de uma acusação de estupro envolvendo uma menina de 13 anos, que teria sido estuprada em uma festa após o MTV Video Music Awards, em 2000, no Rio de Janeiro. O processo chegou à Justiça de Nova York em outubro de 2024, citando apenas Combs como réu e com dois nomes ocultados, mas, no domingo, 8, o documento foi alterado e incluiu Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter.
Segundo o documento, a mulher, cuja identidade não foi revelada, alega que o crime aconteceu quando ela participou de uma festa após o MTV Video Music Awards, em 2000, e foi estuprada por Combs e Carter enquanto uma terceira celebridade observava. Na acusação, a suposta vítima afirmou que estava tentando entrar no evento enquanto ficava do lado de fora do Radio City Music Hall vendo artistas chegarem. O motorista de uma limousine teria parado e dito à criança que ela ‘se encaixava no que Diddy procurava’ e que poderia ir à afterparty.
Ao chegar na festa, a garota teria assinado um acordo de confidencialidade e sido drogada por meio de uma bebida. Em seguida, ela teria sido estuprada por Jay-Z e, depois, por Combs. ‘O réu, ao lado de seu amigo e colaborador de longa-data Shawn Carter (também conhecido como Jay-Z), drogou e estuprou uma garota de 13 anos em uma festa após o Video Music Awards de 2000’, diz o processo. ‘Outra celebridade ficou e assistiu enquanto Combs e Carter se revezavam para abusar da menor.’
Fonte: @ Terra