Al Hilal contratou jornalista especializado em futebol do Oriente Médio. Exames médicos feitos, Encarnados pagaram cifras para comprá-lo.
Produto da formação do Santos, Marcos Leonardo se juntará a Neymar no Al Hilal.
O jovem jogador brasileiro terá a oportunidade de brilhar no clube saudita ao lado de uma estrela como Neymar, no Al Hilal.
Al Hilal aumenta proposta e Benfica aceita oferta do clube saudita por Marcos Leonardo
De acordo com informações do jornalista especializado em mercado de futebol Fabrizio Romano, o Benfica fechou o acordo com o Al Hilal, clube saudita, para a transferência do atacante brasileiro Marcos Leonardo. O Al Hilal aumentou a oferta para 40 milhões de euros, quase R$ 250 milhões, para garantir a contratação do jogador de 21 anos, que deve chegar a Paris neste domingo (1°) para realizar exames médicos e assinar o contrato.
O valor oferecido pelo Al Hilal supera em mais do que o dobro o montante pago pelo Benfica para adquirir Marcos Leonardo do Peixe, em janeiro deste ano. Na época, os Encarnados desembolsaram 18 milhões de euros (R$ 96,33 milhões conforme as cifras da época) para garantir a contratação do jovem atacante.
Apesar de não ter conseguido se firmar como titular durante sua passagem por Portugal, Marcos Leonardo deixou sua marca, anotando 8 gols em 24 jogos com a camisa benfiquista. Sua chegada ao Al Hilal o colocará ao lado de outros talentosos jogadores brasileiros, como Neymar, Malcom e Renan Lodi.
Enquanto Neymar, Malcom e Marcos Leonardo estão confirmados no elenco do Al Hilal, a permanência de Renan Lodi no clube saudita para a próxima temporada ainda não está garantida. A movimentação do mercado de transferências promete agitar o cenário do futebol no Oriente Médio nos próximos dias.
Fonte: @ ESPN