Cachorro Messi interpretou Snoop em
Anatomia de uma Queda
Anatomia de uma Queda
, longa indicado em cinco categorias e com papel importante na trama.
No último domingo (10), o renomado jogador de futebol Lionel Messi surpreendeu a todos ao marcar um gol de placa no clássico espanhol. A jogada genial garantiu a vitória de sua equipe e mostrou mais uma vez por que Messi é considerado um dos maiores da história do esporte.
Além de ser um craque nos gramados, Messi também é conhecido por seu amor pelos animais, em especial pelos cachorros. Sempre que tem um tempinho livre, o jogador gosta de passear com seu fiel amigo de quatro patas, demonstrando assim sua paixão pelos cães.
.
Repercussão da Presença de Messi no Longa
O longa, no qual ele marcou presença, disputa cinco categorias, incluindo ‘Melhor Filme‘. Para a alegria dos fãs, internautas e convidados, o registro foi compartilhado por Jimmy Kimmel, mestre de cerimônia da premiação.
Em cena, o comediante aparece ensaiando seus discursos e piadas ao lado do cão. Confira o momento: Vale dizer que a presença de Messi era incerta até então.
De acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, a aparição do cachorro estava reservada apenas o almoço dos indicados ao Oscar, evento ocorrido em fevereiro deste ano. Na ocasião, o Border Collie viajou com a treinadora Laura Martin Contini, da França até Longes para comparecer. Além disso, segundo o veículo, várias empresas de filmes indicados reclamaram para a Academia sobre a presença de Messi, com a justificativa de que a aparição traria uma vantagem ao longa, seno que o mesmo não é nem um indicado. O cão desempenha um papel importante na trama, que acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.
Polêmica em torno da Participação de Messi
Apesar da alegria dos fãs ao ver Messi no longa, a presença do cachorro não passou despercebida pelas empresas de filmes indicados. A reclamação junto à Academia ressaltava a possível vantagem que a presença do cão traria ao filme, mesmo ele não sendo um indicado. A incerteza quanto à participação de Messi só aumentou a controvérsia, tornando o papel do animal na trama ainda mais relevante.
Fonte: © CNN Brasil