Eluciana Cardoso chorou na TV sobre avião que saía do Aeroporto do Galeão com filho. Ela confessou estar arrependida, sentada na janela, durante o voo rumo a uma nova vida. Você acredita no seu depoimento? Vote na enquete!
Eluciana Almeida, a mulher que desferiu uma enxurrada de críticas contra uma passageira que havia se sentado no assento da janela, se mostrou profundamente arrependida com suas atitudes, após a repercussão do caso nas redes sociais.
Ao falar com a imprensa, Eluciana Almeida disse estar arrependida, e que tomou uma sincera decisão ao se manifestar publicamente, confessando que se sentiu arrependida depois de ter exposto as imagens do caso na internet. A confusão no avião, por sua vez, teve um impacto profundo em sua vida.
Arrependimento Profundo
A advogada, nutricionista e escritora Eluciana Cardoso revivia a situação que a levou a gravar a cena embaraçosa de Jeniffer Castro e sua filha Aline Rizzo no avião. Ela admitiu estar arrependida das consequências de suas ações e se mostrou arrependida por não ter conseguido controlar suas emoções. Na entrevista ao Fantástico, ela mencionou que se sentiu sincera ao compartilhar a experiência, mas admitiu que não foi capaz de administrar a situação de forma mais inteligente. Ao pressionar Aline para trocar de assento, Eluciana se deu conta de que poderia ter evitado todos os problemas que se seguiram.
Arrependida e na Janela
Aline Rizzo, mãe do menino que chorava porque queria o assento na janela, descreveu a situação como profundamente desagradável, com a advogada Eluciana, que estava sentada ao lado do menino, começando a se sentir arrependida de sua atitude. Ela afirmou que não ofendia Jeniffer, pediu desculpas pelo filho ter sentado no assento dela e garantiu que não era a responsável pela gravação que viralizou. ‘Ouço as pessoas dizendo: ‘Que mãe ridícula’, ‘É por isso que as crianças viram marginais’.Tenho que ouvi tudo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão na hora, a Jennifer, não nega’, afirmou. Depois de uma conversa com a filha Marianna, Eluciana se deu conta de que poderia ter evitado a situação.
Arrependimento Sincero
Jeniffer Castro, a passageira que se recusou a trocar de assento com a filha de Aline Rizzo, ficou arrependida da decisão de Eluciana de gravar a cena e compartilhá-la nas redes sociais. Ela se sentiu sincera ao admitir que não havia feito o que Eluciana pediu, mas também se sentiu arrependida de não ter sido capaz de controlar suas emoções. Ao pressionar Aline para trocar de assento, Eluciana se deu conta de que poderia ter evitado todos os problemas que se seguiram. A gravação do avião, feita por Eluciana, foi compartilhada nas redes sociais e ganhou o apoio de muita gente.
Fonte: @ Terra