Em entrevista ao Boleiragem, jogador venezuelano diz que mensagem de Marlon Freitas em campo, logo após expulsão de Gregore, deu confiança para termos como campanha e relacionamento com o dono, e a visita ao campo foi o final para o time.
Jefferson Savarino, conhecido por sua habilidade no campo, foi um dos líderes da equipe do Botafogo durante a conquista da Libertadores. Ele compartilhou detalhes exclusivos sobre a campanha, destacando o jogo mais desafiador da equipe, e mostrou sua admiração pelo presidente do clube, John Textor.
Em uma entrevista ao ‘Boleiragem’, o jogador falou sobre o momento emocionante da final da Libertadores contra o Atlético-MG, e revelou que o desafio enfrentado na partida foi um dos mais complexos da campanha. Ele também destacou a importância do apoio do presidente, John Textor, em liderar o clube com sucesso, e concluiu sua declaração com uma declaração de gratidão aos seus amigos e colegas de equipe, que o ajudaram a conquistar o título tão importante.
Desempenho de Savarino Sinaliza sobre a Campanha do Botafogo
O Botafogo ganhou o título de Libertadores, em uma final emocionante contra o Atlético-MG. O jogador venezuelano, Savarino, destacou a coragem do técnico Artur Jorge, que decidiu continuar com a estratégia de jogo mesmo após a expulsão de Gregore, aos 40 segundos do jogo. A equipe conseguiu vencer por 3 a 1. O Botafogo é mais do que um time, é uma união de pessoas que trabalham juntas, como ressaltou o presidente do clube.
O Botafogo é uma equipe que conquistou um título importante, e Savarino reconheceu a importância desse momento para a carreira dos jogadores e para a torcida. Ele mencionou a conversa do jogador Marlon Freitas, logo após a expulsão de Gregore, que encheu os jogadores de confiança. O Marlon reuniu os jogadores e disse: ‘Amigos, se for desse jeito, é assim que vamos ganhar’. Essa frase transmitiu muita confiança para a equipe. O Botafogo é um time que não desiste facilmente, e a mentalidade do grupo estava muito forte para o momento. O Botafogo foi efetivo no ataque e isso os ajudou muito a vencer a final.
Fonte: © GE – Globo Esportes