ouça este conteúdo
Quarta-feira promete com marcha atlética mista, skate park masculino e Isaquias buscando vaga na canoagem de velocidade. Vôlei de praia tenta semifinais.
A quarta-feira reserva mais oportunidades de pódio para o Brasil. Caio Bonfim busca sua segunda medalha em Paris no revezamento misto da marcha atlética, ao lado de Viviane Lyra, enquanto o trio top 10 do mundo, Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros, almeja o pódio no skate park masculino.
No segundo parágrafo, o pa stateo também estará em destaque, com atletas brasileiros em busca de mais conquistas. A expectativa é alta para mais um dia de competições emocionantes em Paris.
Brasil: Ana Patrícia e Duda buscam vaga nas semifinais do vôlei de praia
Invictas e únicas sobreviventes brasileiras no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda têm pela frente um desafio crucial nesta quarta-feira. Elas brigam pela vaga nas semifinais da competição, enfrentando as letãs Tina Graudina e Anastasija Samoilova. Com um desempenho impecável até agora, a dupla brasileira, líder do ranking mundial, promete dar o seu melhor em busca da vitória.
Isaquias tenta classificação na canoagem individual de velocidade 1000m
Isaquias Queiroz, medalhista de ouro em Tóquio 2020, retorna ao Estádio Náutico para mais uma disputa emocionante. O atleta brasileiro busca a classificação na canoagem individual de velocidade 1000m, a mesma prova em que fez história nas Olimpíadas passadas. Com suas habilidades e determinação, Isaquias promete brigar por uma vaga no pódio.
Caio Bonfim busca pódio no revezamento misto de marcha atlética
O medalhista de prata na marcha atlética, Caio Bonfim, terá uma nova chance de brilhar no Stade de France. Desta vez, ele competirá no revezamento misto, uma prova inédita no programa olímpico de Paris. Ao lado de Viviane Lyra, recordista brasileira nos 20km, Caio promete mostrar todo o seu talento em busca do pódio.
Brasil no skate: Pedro Barros lidera equipe no Parque Urbano La Concorde
As esperanças brasileiras no skate masculino estão voltadas para Pedro Barros, Augusto Akio e Luigi Cini. Os atletas, sexto, oitavo e nono colocados do ranking mundial, respectivamente, representarão o Brasil no Parque Urbano La Concorde. Com experiência e habilidade, eles buscam repetir o sucesso de Pedro, que conquistou a primeira medalha do Brasil na modalidade em Tóquio.
Projeções de medalha para o Brasil: skate e atletismo em destaque
Guilherme Costa, blogueiro do ge, destaca as chances de medalha do Brasil em duas modalidades: skate e atletismo. No atletismo, Viviane Lyra e Caio Bonfim são candidatos a uma boa performance no revezamento da marcha atlética. Já no skate, os representantes brasileiros prometem brigar pelo pódio. Quarta-feira promete ser um dia emocionante para o esporte brasileiro.
Fonte: © GE – Globo Esportes