Lucro da Cadence Design supera projeções em $0,04, com receita acima das estimativas neste trimestre. Ações em destaque no mercado devido à performance.
Recentemente, a Cadence Design (NASDAQ: CDNS) anunciou seus resultados do quarto trimestre, surpreendendo os analistas com um lucro por ação (LPA) de $1,38, superando a previsão de $1,34. Além disso, a receita trimestral da empresa atingiu $1,07B, superando levemente as expectativas de mercado.
A companhia Cadence Design (NASDAQ: CDNS) demonstrou mais uma vez sua força no mercado, entregando resultados acima do esperado no quarto trimestre. Com um lucro por ação (LPA) de $1,38 e uma receita trimestral de $1,07B, a Cadence Design segue se destacando no setor de design de chips.
Cadence Design: Projeções e Resultados
Cadence Design apresenta suas projeções para o 1º trimestre de 2024. O Lucro por Ação (LPA) é estimado entre $5,87 e $5,97, ligeiramente abaixo do consenso dos analistas de $5,89. Já a receita esperada está na faixa de $4,55B a $4,61B, também abaixo das expectativas dos analistas, que apontavam $4,58B. No fechamento, as ações da CDNS atingiram $306,58, refletindo um avanço de 14,83% nos últimos 3 meses e impressionantes 65,09% nos últimos 12 meses.
Revisões e Desempenho
Nos últimos 90 dias, a CDNS recebeu 9 revisões positivas de LPA e nenhuma negativa, sinalizando confiança no desempenho futuro. Para acompanhar as reações do mercado, é possível analisar as variações no preço das ações da Cadence Design após os balanços. Segundo o InvestingPro, a Saúde Financeira da empresa é considerada de ‘desempenho excelente‘.
Análise e Calendário
Para uma visão mais aprofundada, é importante conferir a performance recente dos balanços da Cadence Design e sua situação financeira atual. Além disso, é recomendado acompanhar as próximas datas de divulgação de resultados, consultando o Calendário de Balanços do Investing.com para se manter atualizado com o mercado. Com essas informações em mãos, investidores podem tomar decisões mais embasadas em relação à empresa CDNS.
Fonte: © BR Investing