O atacante Alvinegro ainda tem vínculo com o Santos até 2025 e foi um dos destaques na vitória do Alvinegro na rodada da divisão.
Apesar de ter sido anunciado como reforço para a segunda metade do ano, Billy Arce ainda enfrenta desafios para se integrar ao elenco do Santos.
Dentre os principais desafios, destaca-se a necessidade de se adaptar rapidamente aos companheiros de equipe, algo que não tem sido fácil para o jogador, que ainda luta para se encaixar no time alvinegro.
Dois meses sem espaço para o atacante dos Santos
O atacante dos Santos está sem espaço nos planos táticos do técnico, Fábio Carille, completando nesta quinta-feira dois meses sem ser relacionado para um jogo. A última vez que o jogador foi incluído em uma equipe foi em 7 de setembro, quando o Alvinegro Praiano goleou o Brusque por 1 a 0, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Naquele jogo, Billy Arce ficou no banco de reservas, sem oportunidade de entrar em campo. Desde então, o Santos disputou mais 10 compromissos, mas o atacante não foi chamado para nenhum. A soma de partidas de Billy Arce pela equipe da Vila Belmiro é de apenas duas, ambas saindo do banco de reservas. Foi o caso na derrota de 1 a 0 para o Avaí, quando ele jogou por cerca de 25 minutos, e no empate de 2 a 2 com a Ponte Preta, que durou 10 minutos.
Apesar da falta de oportunidades, o contrato de Billy Arce com o Santos está válido até 2025. O Alvinegro Praiano volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Coritiba, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no gramado do Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21 horas (de Brasília).
O Santos precisa apenas de uma vitória para confirmar o acesso à Série A. O time lidera a Segunda Divisão, com 65 pontos, oito a mais que o Ceará, que está em quinto. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio, ou seja, nove tentos estão em disputa. O Santos está muito próximo do sonho da promoção à Série A.
Preparativos para o jogo contra o Coritiba
O técnico Fábio Carille está trabalhando intensamente para garantir a vitória do Santos contra o Coritiba. A equipe está motivada e comprometida em alcançar o objetivo de acesso à Série A. Billy Arce, o atacante que não tem espaço nos planos táticos do técnico, está trabalhando duro para se manter em forma e estar preparado para entrar em campo, caso seja necessário.
O Santos tem a chance de confirmar o acesso à Série A com uma vitória contra o Coritiba. O time é o líder da Segunda Divisão, com 65 pontos, oito a mais que o Ceará, que está em quinto. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio, ou seja, nove tentos estão em disputa.
Proximos jogos do Santos
O Santos tem os seguintes jogos marcados nas próximas rodadas:
Coritiba (F) – 11/11, 21h (de Brasília) – Série B
CRB (C) – 17/11, 18h15 (de Brasília) – Série B
Sport (F) – a definir – Série B
Fonte: @ ESPN