Casal ‘Bennifer’ namorou e noivou entre 2002 e 2004, e depois voltaram a se relacionar em 2021. Protocolou a papelada diretamente na Suprema Corte do Condado.
Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreenderam os admiradores nesta terça-feira (20) ao a cantora protocolar a documentação de divórcio na Suprema Corte do Condado de Los Angeles. A famosa atriz, que teria decidido não ter a assistência de um advogado para a mediação, teria requerido o divórcio dois anos após o matrimônio, conforme informações do site TMZ.
A notícia do divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck veio à tona após rumores de uma possível separação circularem nas redes sociais. A decisão da cantora de dar entrada no processo de divórcio sem a presença de um advogado levantou questionamentos sobre a maneira como o casal lidaria com a separação de bens e a guarda dos filhos, caso houvesse.
Ben Affleck e Jennifer Lopez: A História do Casal e o Divórcio
Os dois namoraram entre 2002 e 2004 e ficaram até noivos na época. Mais 17 anos depois do término, os dois foram fotografados juntos dentro de um carro, em uma viagem pela região de Montana, no oeste dos Estados Unidos. No mesmo ano, se casaram em uma cerimônia para amigos e familiares na casa do astro, na Georgia, nos Estados Unidos.
Em 2002, Ben e Jen se conheceram e começaram a namorar em meados de julho. O relacionamento aconteceu um ano depois da separação da cantora com seu primeiro marido, Cris Judd, com quem ficou entre 2001 e 2003, e logo se tornou público, e os fãs na época até apelidaram o casal como ‘Bennifer’. Quatro meses depois, o ator pediu a cantora em casamento e, na proposta, ele deu para ela um anel de diamantes Harry Winston, de 6,1 quilates, personalizado.
Em 2003, o casal ‘Bennifer’ estava no auge. Tanto que chegou a estrelar um longa juntos, Contato de Risco, em que faziam par amoroso. O lançamento do filme aconteceu em agosto de 2003, um mês antes da data marcada para o casamento. A cerimônia deveria acontecer em setembro daquele ano, mas apenas 4 dias antes o casal anunciou o cancelamento da união.
No ano seguinte, em janeiro de 2004, o casal oficializou o término para o público. Neste mesmo ano, ela começou a namorar e se casou com Marc Anthony, que viria a ser o pai de seus dois filhos gêmeos, Emme e Maximillian; Ben também seguiu em frente e assumiu relacionamento com Jennifer Garner.
Ben Affleck se casou com Jennifer Garner em junho de 2005. Com ela, teve três filhos: Violet, atualmente com 15 anos de idade, Seraphina, com 12 anos, e Samuel, de 9 anos. Eles ficaram juntos até 2017.
Em 2011, Jennifer Lopez anunciou a separação de Marc Anthony. O divórcio, no entanto, foi finalizado em 2014. Neste mesmo ano, ela voltou a falar sobre seu antigo relacionamento com Ben Affleck. Em uma entrevista para o Today, ela admitiu que a sua separação do ator foi a ‘primeira grande decepção amorosa’, mas que não se arrependia de ter ficado noiva dele.
Fonte: © Revista Quem