ouça este conteúdo
Jogadores que iniciaram empate contra a Colômbia atuam só na primeira metade. Equipe se ausentará do treino de sexta-feira.
Não foi nesta quinta-feira que Dorival Junior deu indícios de quem será o sucessor de Vinícius Júnior no confronto contra o Uruguai, nas quartas de final da Copa América. O técnico preservou os titulares durante grande parte do treino em Las Vegas e irá definir a escalação na sexta-feira no Bettye Wilson Soccer Camp.
A expectativa é grande para saber quem será o campeão de substituir Vinícius Júnior e contribuir para a vitória da equipe brasileira. Os premiados serão revelados amanhã, no aguardado treino no Bettye Wilson Soccer Camp.
Títulos: Escalação da Seleção Brasileira para a Copa América
Savinho, Endrick, Martinelli e Evanilson despontam como os principais candidatos a ocupar o lugar do suspenso Vini. Dorival terá a oportunidade inédita de montar a equipe com um centroavante, movendo Rodrygo para a ala esquerda. O mistério em torno da escalação só será revelado na véspera do jogo.
A atividade desta quinta-feira foi agendada para as 19h, horário local, visando mitigar o intenso calor que atingiu mais de 44º em Vegas. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento, sendo que logo em seguida os titulares também deixaram o local.
Títulos: Preparação da Seleção Brasileira para a Copa América
Devido à sequência de partidas e deslocamentos, a comissão técnica optou por implementar um controle de carga. No estágio final do treinamento, os jogadores acompanharam, por meio de seus dispositivos móveis, a emocionante disputa por pênaltis entre Argentina e Equador, que garantiu a equipe de Messi na semifinal.
Brasil e Uruguai se enfrentarão neste sábado, às 22h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O vencedor terá pela frente Colômbia ou Panamá na próxima fase.
Fonte: © GE – Globo Esportes