Bryan Spears namorou Amber Lynn Conklin, ex-namorada que fez acusações emocionais, dizendo que a drogou indevidamente para obter dinheiro de sua conta dela.
Bryan Spears, produtor de cinema, irmão da conhecida cantora Britney Spears, agora está no centro de uma polêmica envolvendo suas ações em relação à irmã. Ele, 47 anos, está sendo acusado de ter usado indevidamente o dinheiro da Britney, de 43 anos, e causado abusos emocionais.
A ex-namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin, é a responsável por fazer essas acusações. No contexto da rede sociale, a notícia ganhou bastante atenção, com muitos questionando a veracidade dessas alegações. No entanto, é importante lembrar que a Britney já foi objeto de outros escândalos envolvendo sua saúde mental, o que levanta questões sobre a saúde mental da cantora.
O Escândalo Britney
A rede sociale está abarrotada de notícias que envolvem a vida pessoal da cantora Britney Spears, o que deixou muitos fãs preocupados. A irmã dela, Jamie Lynn, não entrou no debate, o que suscitou perguntas. Em uma publicação recente, Britney compartilhou uma imagem seu e Bryan, seu irmão, no México, o que foi rapidamente deletado do Instagram. Britney diz: ‘Meu irmão me visitou no México. Olá, Sr. Bryan. É meu irmão sexy. Eu amo muito meu irmão. Ele voou até aqui. Ele é tão legal e bonito. Para todas as garotas por aí, é melhor vocês tomarem cuidado, vadias. Vocês vão ter que lidar comigo’.
Britney recentemente se encontrou com sua mãe, sua irmã e seu irmão, porém, a presença de Bryan deixou dúvidas sobre seu relacionamento com a cantora. A ex-namorada de Bryan, Amber Lynn, afirmou que ele estava usando o dinheiro de Britney para financiar seu estilo de vida luxuoso e o vício em drogas. Britney, por sua vez, postou uma mensagem afetuosa para seu irmão, o que sugere que a situação entre eles está sob controle.
Bryan, no entanto, negou todas as alegações feitas contra ele. Ele disse que estava apenas usando o dinheiro de Britney para ajudar a pagar suas contas e que estava apenas tentando ser um bom irmão e ajudá-la com suas decisões financeiras. Ainda assim, Amber Lynn não parou, alegando que Bryan estava usando o dinheiro de Britney para financiar seu estilo de vida extravagante e o vício em drogas.
Fonte: © Revista Quem