Jogador e staff reavaliam proposta de mudança para Londres, considerando salário similar ao do Rubro-Negro.
A previsão de Gabigol ainda na área de entrevistas do Maracanã pode ter um fundamento real. Em meio aos repórteres, o número 99 afirmou: ‘Atenção, Fabrício Bruno vai permanecer no Flamengo, viu?’. Questões econômicas estão impedindo o avanço das conversas com o West Ham.
Enquanto isso, a torcida rubro-negra aguarda ansiosamente por novidades sobre o zagueiro. A permanência de Fabrício Bruno no clube seria uma excelente notícia para a equipe carioca. A defesa do Flamengo certamente ganharia reforços com a continuidade do jogador.
Fabrício, Bruno; reavalia proposta do West Ham para jogar na Premier League
Relatório de auditoria recente atualiza o valor do terreno onde o Flamengo planeja construir seu estádio, enquanto Bruno Henrique, jogador do Flamengo, é denunciado no mesmo artigo que resultou na suspensão de Marcelo por três partidas.
O dilema de Fabrício Bruno é evidente, ponderando entre realizar o sonho de jogar na Premier League ou priorizar o conforto da família. A proposta do West Ham, avaliada em 15 milhões de euros (equivalente a R$ 84,3 milhões), coloca o zagueiro em uma encruzilhada.
A oferta salarial apresentada não representa um aumento significativo em relação ao seu salário atual no Flamengo, clube com o qual tem contrato vigente até 2028. Além disso, o contrato proposto pelo West Ham teria uma duração menor, terminando seis meses antes do previsto.
Segundo informações apuradas pelo ge, o clube inglês está no limite de suas possibilidades financeiras e não pretende fazer ajustes nas condições oferecidas. Uma mudança para a Inglaterra implicaria em um afastamento de seus familiares por pelo menos seis meses, além dos custos de vida mais elevados em Londres comparados ao Rio de Janeiro.
Apesar da possibilidade de um ganho financeiro expressivo, o Flamengo não está pressionando Fabrício Bruno a aceitar a proposta do West Ham. O entendimento entre os clubes é de que a decisão final cabe unicamente ao jogador, que terá seu status de líder e peça-chave da equipe mantido caso opte por permanecer.
O sonho europeu ainda persiste para Fabrício Bruno, que aguarda por um posicionamento atualizado do West Ham. Seu staff monitora a chance, mesmo que reduzida, de uma nova oferta salarial mais atrativa. A expectativa é de que os ingleses revejam a proposta, tornando-a mais vantajosa para compensar a mudança de vida que a transferência representaria.
Fonte: © GE – Globo Esportes