Haaland envolveu-se em briga com Gabriel Magalhães após jogo entre Manchester City e Arsenal, mostrando atitude covarde na Premier League.
O ex-atacante Ian Wright, um dos maiores ídolos da história do Arsenal, ficou indignado com a atitude do atacante Erling Haaland, do Manchester City, após o empate por 2 a 2 entre os Citizens e os Gunners, no último domingo (22), pela Premier League. A reação de Haaland foi considerada excessiva por Wright, que não gostou da forma como o norueguês comemorou o gol de empate.
Haaland foi o centro das atenções após o jogo, e sua atitude foi considerada desrespeitosa por muitos. O atacante norueguês pegou a bola nas redes e jogou-a na cabeça do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, que não estava preparado para a ação. A reação de Haaland foi considerada um gesto de provocação. Wright, que foi comentarista da BBC até o final do ano passado, se mostrou indignado com o ocorrido e criticou a atitude do atacante do Manchester City. A comemoração de Haaland foi vista como um excesso.
Haaland sob críticas por atitude covarde
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-jogador do Arsenal, Martin Keown, chamou o atacante norueguês Haaland de ‘covarde’ após um incidente no jogo entre Manchester City e Arsenal. Keown se referiu à atitude de Haaland ao jogar a bola na cabeça do jogador Gabriel quando ele não estava olhando, com as costas para ele. ‘Foi realmente uma atitude covarde’, afirmou Keown. ‘O Gabriel teria olhado o Haaland nos olhos’, completou.
Keown também ironizou sobre a atitude de Haaland, dizendo que ele esperava mais do jogador. ‘Eu sinceramente achei que o Haaland fosse maior do que isso’, disse. Segundo informações da ESPN, o centroavante do Manchester City não será punido pela Premier League pela atitude. O incidente não foi notado pelo árbitro de campo, Michael Oliver, mas foi citado pelo árbitro de vídeo, John Brooks. No entanto, o juiz decidiu que não indicar conduta violenta por parte do norueguês.
Haaland não será punido
Uma fonte disse à reportagem que a Federação Inglesa de Futebol (FA) está ‘satisfeita’ com o fato do incidente ter sido ‘resolvido na hora’, ressaltando que Haaland não será julgado e/ou punido. Além da bolada, Haaland também terminou a partida brigando com Gabriel Jesus, inclusive chamando o brasileiro do Arsenal de ‘palhaço’. Os próximos jogos do Manchester City incluem Watford, Newcastle e Slovan Bratislava, enquanto o Arsenal enfrentará Bolton, Leicester e Paris Saint-Germain.
Próximos jogos
Os próximos jogos do Manchester City são:
* Watford (C) – 24/09, 15h45 (de Brasília) – Copa da Liga Inglesa – Transmissão pelo Disney+
* Newcastle (F) – 28/09, 8h30 (de Brasília) – Premier League – Transmissão pelo Disney+
* Slovan Bratislava (F) – 01/10, 16h (de Brasília) – Champions League
Já os próximos jogos do Arsenal são:
* Bolton (C) – 25/09, 15h45 (de Brasília) – Copa da Liga Inglesa – Transmissão pelo Disney+
* Leicester (C) – 28/09, 11h (de Brasília) – Premier League – Transmissão pelo Disney+
* Paris Saint-Germain (C) – 01/10, 16h (de Brasília) – Champions League
Fonte: @ ESPN
❤❤🇲🇿🇲🇿
Manda salve primeiro
Manda salve
Vine melhor de mundo
Manda salve… Alexandre Leão de Angola
salve mano
Manda salve !
Irmão, Vinicius junior é uma criança mimada !! Só defendo ele em relação aos casos de racismo!! Pq racismo é inaceitável!!!! Mais neymar em relação a futebol , a arbitragem, a porrada de jogadores, a mídia, a marcação insana em cima dele. Sofreu 10 vezes mais do que esse mlk tá sofrendo, a os brasileiros nunca defenderam o cara !
Manda por favor um salve pra Detânia e Adriano de Salobrinho.
Manda salve jailton paixão
Manda Salve para Ândria José amiga do X9 de Angola
Vinicius Junior maior do mundo com certeza merece ganhar
Já falei que o Vini Júnior tem que sair da Espanha.
Manda salve Benilson Gonçalves
Eu acho que o Vini Jr exagera e isso revolta as pessoas. O cara tem que ficar mais na dele, tendo em vista que não está no país dele.