Doze anos após a morte da apresentadora Hebe, persiste confusão sobre a mansão cinematográfica em São Paulo.
Um casarão histórico, localizado no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, continua a ser noticiado como propriedade da celebridade brasileira Hebe Camargo. Porém, em vez de ser um imóvel abandonado, trata-se de uma propriedade em péssimas condições, que não conseguiu encontrar comprador no seu leilão.
A notícia sobre a falta de lances durante o leilão, que deixou o imóvel sem dono, trouxe à tona a especulação de que o casarão nunca foi de fato da famosa Hebe Camargo. Em setembro de 2012, a apresentadora e empresária Hebe Camargo faleceu, vítima de câncer, aos 83 anos de idade. O imóvel, que desafia o tempo e a beleza com suas condições precárias, continua em estado de abandono, refletindo a falta de interesse dos compradores por essa propriedade em particular.
Mansão de Hebe, Casa de Traços Modernistas, Passa Pela Mão de Seus Herdeiros
Hebe morou na mansão por 11 anos, mas a propriedade sempre pertenceu a seu segundo marido, Lélio Ravagnani, com quem foi casada por 27 anos. Após a morte de Lélio, em julho de 2000, Hebe mudou-se para outra residência. A mansão foi incluída no espólio do empresário. Os donos são filhos que Lélio teve em casamento anterior.
O único filho de Hebe, o apresentador Marcello Camargo, da união dela com o primeiro marido, Décio Capuano, já disse várias vezes não ter nenhuma relação com o imóvel em ruínas, mostrado por youtubers especializados em ‘invadir’ casas abandonadas de celebridades. Marcello decidiu dividir a propriedade com o primo, Claudio Pessutti, que foi braço direito da artista. O empresário e sua mulher, Helena, passaram a morar no imóvel. Pessutti morreu de covid-19 em janeiro de 2021. Sua parte no imóvel ficou para a viúva.
A casa cinematográfica em terreno de 7 mil m2 foi colocada à venda e hoje tem novo proprietário. A verdadeira mansão de Hebe sempre esteve com a manutenção em dia.
Propriedade de 7 Mil M2, Dona de Hebe, é Vinda à Tona
A casa em terreno de 7 mil m2 é uma propriedade cinematográfica que pertenceu a Hebe. A mansão em péssimas condições foi colocada à venda e hoje tem novo proprietário. A verdadeira mansão de Hebe sempre esteve com a manutenção em dia.
Hebe, Camargo e a Mansão em Ruínas
Hebe se mudou para a mansão quando se uniu ao empresário Lélio Ravagnani, na década de 1970. Ficou na casa durante 35 anos. Hebe disse que a maior e melhor festa que deu foi nessa residência, com milhares de artistas e muita diversão. Marcelo filho da Hebe cresceu na residência também. Depois de um grande assalto onde levaram todas suas joias e dinheiro, Hebe se mudou para outra mansão próxima onde viveu até o fim de sua vida. Hoje a casa está vinculada a um processo judicial por dívidas.
Se estivesse em boas condições, valeria cerca de R$ 10 milhões. Destruída, foi colocada à venda por R$ 2 milhões.
Fonte: @ Terra