Cantora australiana será homenageada com o prêmio Global Icon Award no Brit Awards 2024.
Kylie Minogue, renomada cantora australiana, revelou em uma recente entrevista que está passando por um momento de solteirice e liberdade. Aos 55 anos, a artista afirmou que está desfrutando dessa fase da vida.
Além de sua carreira como cantora, Kylie Minogue também é conhecida pelos seus relacionamentos passados e experiências vividas ao longo dos anos. Sua última apresentação no Grammy foi aclamada pela crítica e rendeu a ela um prêmio muito esperado. A artista continua a surpreender seu público com sua incrível voz e performances premiadas.
Reflexões sobre a atual solteirice de Kylie Minogue
‘Acho que podemos fazer escolhas diferentes atualmente do que fizemos em outros momentos’, disse a cantora. A declaração foi dada em entrevista ao jornal britânico Mirror, publicada na noite do sábado (24).
Kylie Minogue ainda refletiu sobre suas relações passadas e disse acreditar que preferia não ter vivido algumas experiências. ‘Há alguns romances que eu talvez pudesse ter dispensado, mas tudo faz parte do que nos torna humanos e da nossa compreensão de tudo’.
Os próximos passos de Kylie Minogue na premiação
A cantora irá se apresentar no Brit Awards no próximo sábado (2). Na ocasião, ela será homenageada com o prêmio ‘Global Icon Award’. Quatro dias depois, Kylie será homenageada em Hollywood com um ‘Icon Award’ no Billboard Women in Music Awards. Recentemente, ela ganhou o segundo Grammy de sua carreira, com a música ‘Padam Padam’.
Kylie Minogue aproveita sua atual solteirice para desfrutar da liberdade de fazer escolhas diferentes, baseadas nas experiências vividas e nos relacionamentos passados. Sua presença marcante será vista ao se apresentar no Brit Awards e ao receber o prêmio Global Icon Award, além de ser reconhecida com um Icon Award no Billboard Women in Music Awards, tudo isso após conquistar seu segundo Grammy. Kylie Minogue continua brilhando no cenário musical, mostrando sua versatilidade e talento inquestionável.
Fonte: © CNN Brasil