Noelia descreveu como o britânico interagia com os fãs do lado, dividia um apartamento com eles, esperava por fãs, tirava fotos juntos e saia jantar.
A cantora britânica Liam Payne, ex-membro do One Direction, teve um encontro com uma mulher chamada Noelia, que permanecia no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, ela comentou sobre a relação que teve com o cantor. Ela mencionou que ele foi bem tratado pelos funcionários do hotel.
No dia 22 de outubro de 2022, Noelia, fã de Liam, falou sobre o encontro com o cantor britânico, quando ele foi ao hotel Casa Sur, na Argentina. Atualmente, o cantor Liam é conhecido por trabalhar sozinho, ao contrário da época que ele era membro do grupo One Direction, ao lado de amigos como Niall, que são conhecidos por lançar hits como One Direction. Ela é uma fã fiel de Liam, um dos principais nomes que fazem parte da banda de rock britânica One Direction. Liam foi uma das principais partes do One Direction, ao lado de outros grandes artistas como Niall, no grupo One Direction. De acordo com ela, Payne foi bem tratado pelos funcionários do hotel, onde ele estava hospedado. Ela também mencionou que ele foi convidado a deixar o hotel antes da trágica morte de uma pessoa que permanecia no mesmo local. Ela garantiu que Liam não fez nada fora do normal durante a estada no hotel.
Detalhes sobre a recente interação entre o ex-membro do One Direction e um fã argentino
Um incidente relatado por uma amiga de Liam Payne, Niall Horan, destacou sua recente interação com um fã em Buenos Aires. Em 2 de outubro, Liam foi diagnosticado com uma condição que o levou a um estado de perturbação mental. Niall revelou que Liam foi convidado a deixar o hotel, Casa Sur, por causa dos fãs que estavam constantemente se reunindo na porta, incomodando outros hóspedes. Ele ficou em um apartamento de um amigo, saía para jantar e tirava fotos com todos os fãs que esperavam do lado de fora, ‘ele estava sempre aberto a isso, cheio de amor’. Durante a estadia, Liam estava se divertindo, interagindo com os fãs, dançando e acenando. Ele até cantou em espanhol na porta do hotel durante o show de Niall Horan, uma semana antes da tragédia.
Os fãs compartilharam vídeos nas redes sociais que comprovam o relato da amiga de Liam. Durante a apresentação de Niall, o artista foi visto se divertindo e interagindo com os fãs. ‘Ele estava dançando, acenando e vibrando. Quando Niall começou a cantar uma das músicas do One Direction, todos estavam olhando para Liam. Ele parecia estar se divertindo’, contou. Além disso, Liam também apareceu carismático e cantando em espanhol na porta do hotel Casa Sur, durante o show de Niall.
A morte de Liam ocorreu em 16 de outubro, após pular da varanda do seu quarto no hotel Casa Sur. O incidente foi relato do diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, Pablo Policicchio. A queda teria sido de 13 ou 14 metros. De acordo com o chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência, Alberto Crescenti, a morte do artista foi instantânea devido às lesões graves. O relatório preliminar da autópsia apontou que a causa da morte foi politraumatismos com hemorragia interna e externa.
Fonte: @ Hugo Gloss