Atacante do Botafogo falou em entrevista sobre a vitória sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, e a equipe está preparada para disputar a Copa Libertadores após avançar na Conmebol.
A tensão entre Luiz Henrique e Hulk parece ter sido contida após um encontro marcante na partida entre Botafogo e Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Em conversa exclusiva com a Globo, Luiz Henrique manifestou arrependimento pelos incidentes vividos no Independência.
Na ocasião, ele expressou tranquilidade e pediu desculpas ao Hulk. ‘Estou muito tranqüilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu também.’ Luiz Henrique confirmou que os dois jogadores resolveram o problema, afastando assim a possibilidade de um futuro conflito. Além disso, o jogador de Botafogo confirma que treinará normalmente na próxima semana. Ele ainda garantiu que a atitude foi apenas ‘um erro de gestão’ e que sua relação com o adversário melhorou dramaticamente.
Botafogo: Confiança e Respeito no Campo
O Botafogo busca superar o clima tenso do Brasileirão contra o Atlético-MG, tendo em mente a decisão da Conmebol Libertadores. O camisa 7 do Glorioso, em entrevista, enfatiza a necessidade de respeito entre os jogadores, mesmo em situações de tensão. Ele compartilha que, momentos após a partida, Hulk reclamou com ele e Artur Jorge sobre o comportamento de Luiz, que havia chamado a equipe mineira de ‘merda’ durante o intervalo. Luiz foi expulso após o jogo por atirar uma garrafa em seguranças do estádio. O atacante cumpriu suspensão contra o Vitória, retornando ao time para a derrota por 3 a 1 contra o Palmeiras. Agora, ele se concentra na final continental, marcada para o próximo sábado.
Fonte: © GE – Globo Esportes