Luma vai além na festa da lona cultural da comunidade, irritando Viola em Mania de Você.
A personagem Luma, interpretada por Agatha Moreira, realizará uma festa desenfreada na lona cultural da comunidade, beberá até ficar bêbada e perder a noção da realidade, como uma mania de perder o controle própria.
Na ocasião, Rudá, interpretado por Nicolas Prattes, tomará a iniciativa de levar Luma para o seu quartinho, onde ela havia alugado um espaço, num momento de privacidade e intimidade. No entanto, o cenário pode se transformar rapidamente, tornado-se um flagrante momento de confusão, misturando-se o choque da porre com a possibilidade de um encontro inesperado.
Mania de estrela: Gabz revela início da carreira
Luma, a mocinha da novela, se recuperava de um porre de bêbada, mas não pensava em dormir. Ela estava em sua intimidade, no quartinho de Moema, depois de uma festa na comunidade. Seus pensamentos estavam focados em Rudá, o noivo, que a deixou de bêbada. ‘Você tá bem?’, indagou o sobrinho de Moema, colocando a protagonista na cama. ‘Eu? Eu tô ótima, nunca estive melhor. Lembra quando a gente tomou nosso primeiro porre juntos? A gente devia ter quantos anos?’, questionou a morena, com mania de lembrar do passado.
Notícias relacionadas: Rodrigo Faro agenda reunião com rival da Record; saiba qual emissora ‘A Fazenda 16’: Peões se unem e desmascaram jogo de Sacha: ‘Ele teve um trabalho de…’ Dercy Gonçalves levou dinheiro no casaco para Boni comprar direito de novela há 60 anos.
Agora, Luma estava com a mania de se esconder. Ela não queria ser flagrada em flagrante por Viola, a inimiga. Mas, como sempre, a vida tem maneira de surpreender. Viola apareceu no momento exato, desvendando o segredo de Luma e Rudá. ‘E da nossa primeira vez, você lembra?’, insistiu Luma, surpreendendo Rudá com um beijo. Mas, a mania de ficar sozinha estava longe de ir embora.
Entrevistada pelo Fantástico, Gabz falou sobre a mania de começar sua carreira. ‘Tudo começa, de verdade, levando a sério profissionalmente, com o balé no Teatro Municipal’, recordou a famosa. ‘A gente acabou entendendo que existe um mundo. E aí eu fui atuar. Fui atriz mirim durante bastante tempo. Já fui a Helena da grandissíssima maravilhosa Taís Araújo. Ali, mais ou menos na minha adolescência, pré-adolescência, eu conheci o movimento hip-hop’, revelou Gabz. ‘O movimento hip-hop é uma forma de viver, de mostrar que as pessoas periféricas têm voz. Eu precisava daquilo para viver. Aí, a partir disso, eu fui fazer Malhação e aí eu voltei para o mundo da interpretação’, apontou a atriz.
‘Meu começo foi tranquilo’, disse Gabz. ‘Eu ia fazer No Rancho Fundo, e veio o teste para a Viola. Aí eu fiz esse teste. E veio a notícia de que era isso, que aconteceu e que realmente ia ser uma protagonista da novela das 21h. E aí uma responsabilidade enorme, né? Uma oportunidade enorme. Eu falei: ‘Caraca, que doideira”, concluiu Gabz, sorrindo com a mania de se lembrar do início de sua carreira.
Fonte: @ Terra