Ainda em abril, a apresentadora recebeu dupla surpresa: prematuramente, dois meninos, Antonio e José, nasceram desde o Útimo-dia-das-mães, ambos filhos de Deus.
Nas redes sociais, a apresentadora Nadja Haddad, 43, que deu à luz dois meninos prematuramente em 25 de abril, compartilhou a triste notícia de que um dos gêmeos veio a morte. ‘Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. A morte de um dos meus filhos me trouxe uma dor indescritível’, escreveu ela em um post emocionante.
A notícia do óbito do bebê pegou a todos de surpresa, gerando uma onda de solidariedade nas redes sociais. Nadja Haddad agradeceu o apoio dos fãs e amigos neste momento difícil, ressaltando a importância do amor e da união em meio ao falecimento de seu filho. A família pediu privacidade e compreensão enquanto lidam com essa trágica demise.
Morte: Uma Jornada de Dor e Fé
Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou anjinho… Parte de mim experimentou o falecimento, escreveu ela em suas palavras emocionadas no Instagram no último domingo (12). Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido @danilojoan, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe, continuou.
Leia Mais Lea Michele, de ‘Glee’, revela sexo de 2º filho com post do Dia das Mães Halle Bailey faz tatuagem em homenagem ao seu filho e celebra 1º Dia das Mães Rafa Kalimann revela ter sofrido aborto e desabafa: ‘Um vácuo muito grande’
Na sequência, Nadja compartilhou que Deus reconheceu Antonio e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado o óbito prematuro, seguirei com a fé que me fez sobreviver e me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar…, completou.
Demise: Uma Lição de Vida e Esperança
Logo após o nascimento, os bebês ficaram internados na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus, disse Haddad na época.
Fonte: © CNN Brasil