Após oito meses, o casal oficializou a união em segredo. A atriz deu entrada nos papéis do caso extraconjugal. Novo normal na Revista People.
Natalie Portman deu entrada no processo de divórcio com Benjamin Mllepied, encerrando assim uma união de mais de uma década.
No segundo parágrafo, podemos dizer que a separação do casal veio após muitos boatos e especulações na mídia sobre o possível término do relacionamento.
Término do Casamento e Divórcio
De acordo com informações da Revista People, o processo de divórcio foi finalizado pela Justiça francesa em fevereiro deste ano, depois de oito meses desde o início do requerimento. O casal, que são pais de dois filhos, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 7 anos, residiam na França, onde deram entrada nos documentos em julho de 2023.
Caso Extraconjugal e o Fim da União
Na época, surgiram especulações de que o dançarino estaria envolvido em um caso extraconjugal com uma ativista climática, levantando a possibilidade de ser um dos motivos para o término do casamento. A relação entre os dois artistas teve início em 2010, durante as filmagens de ‘Cisne Negro’. Dois anos mais tarde, eles oficializaram a união.
Recomeço Após o Divórcio
Um amigo próximo ao casal revelou à revista o momento da atriz. ‘Natalie passou por um ano extremamente desafiador e doloroso, mas saiu mais forte e encontrou alegria em sua família, amigos e trabalho. Ela desejava que seu casamento durasse para sempre, porém está em paz e focada em seu novo normal‘, complementou a fonte.
Fonte: © CNN Brasil