A advogada Tatiana Borsa, que integrava a equipe de defesa do humorista Nego, entrou com uma Postagem sem autorização nas redes sociais contra a decisão do Superior.
A exoneração da advogada Tatiana Borsa foi determinada diante da postagem nas redes sociais, que foi feita em comemoração à soltura do humorista Nego Di, ocorrida na última quarta-feira (27).
A publicação da advogada, que reuniu Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, após a soltura, contou com uma legenda que dizia: ‘Como esperamos para postar este retrato’. Com o advento da exoneração da profissional, ficou claro que a equipe de defesa de Nego Di suspendeu sua atuação após a publicação da imagem nas redes sociais, que foi usada para comemorar a liberdade do humorista.
Desentendimento entre Nego, Di e advogada
A advogada de Nego, Di, Camila Kersch, anunciou a demissão de Tatiana Borsa da defesa do humorista, após a advogada ter postado uma nota sem autorização, causando uma reação negativa do seu cliente. O humorista Nego, Di, esteve preso por 130 dias, antes de ser liberado antes do julgamento do seu habeas corpus. Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade provisória ao humorista, que estava preso desde julho.
Decisão do Superior Tribunal de Justiça
O ministro Reynaldo Soares da Fonseca concedeu a liberdade provisória de Nego, Di, em caráter liminar, com validade até o julgamento do mérito do habeas corpus. O humorista foi acusado de estelionato e está sendo investigado por ter enganado mais de 300 pessoas que compraram produtos pela loja virtual ‘Tadizuera’, administrada por ele.
Consequências da postagem sem autorização
A postagem sem autorização da advogada Tatiana pode ter violado as regras da Justiça, o que poderia complicar a situação de Nego, Di, com um retorno à prisão. O humorista está proibido de utilizar as redes sociais, pois teve o perfil no Instagram desativado. A postagem da advogada pode ter causado uma reação negativa do seu cliente, levando a demissão da advogada.
Fonte: © Direto News