Pedro Lourenço descarta guarda de mágoas com atacante do Palmeiras.
O técnico do Cruzeiro, Pedro Lourenço, não demonstrou irritação com a saída de Dudu, que poderia ter dinheiro em mãos há alguns meses, devido a um desacordo que melou a transferência.
De acordo com informações, o atacante Dudu poderia ter salário em 2025, mas um desacordo entre as partes manteve-o no Palmeiras. O dinheiro que o atleta poderia ter recebido é um fator que não foi esquecido, mas o técnico não demonstrou magoas com a saída.
Oferta do Cruzeiro deu certo, Dudu chega ao clube sem dívida com o Palmeiras
A chegada de Dudu ao Cruzeiro foi acertada sem que o clube precisasse pagar o Palmeiras. O atacante celeste assinou contrato com o clube por três temporadas até o final de 2027. Ele irá se apresentar no início de janeiro, quando realizará a pré-temporada em parte nos Estados Unidos. Com o novo contrato, Dudu ganhará um bom salário, o que é uma grande conquista para o clube. O presidente da SAF, Pedrinho, garantiu que a equipe está muito contente com a contratação e que Dudu fará um grande ano no clube.
Jornalistas analisam a influência do dinheiro na negociação
A negociação foi um sucesso para o Cruzeiro, pois o clube não teve que se preocupar com a dívida com o Palmeiras. O dinheiro que seria gasto com a rescisão do contrato do atacante celeste agora será usado para investir em outros projetos. Além disso, a contratação de Dudu é um grande golpe para o time, que está ansioso para ver o atacante em ação. ‘Tive que vender uns bois e tudo que eu tinha só para pagar o primeiro salário’, brincou Pedro Lourenço, destacando o impacto financeiro da chegada de Dudu.
Fonte: @ ESPN