Um policial judiciário cearense, 38 anos, foi filmado… Polícia alagoana investiga. Delegada Luci Mônica, inteligência MP-Alagoas: relação sexual consensual. Identificar mulher.
O homem de 38 anos que foi flagrado em vídeo fazendo sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de Abril deste ano, foi identificado como um policial judiciário do Ceará. Ainda não se tem informações sobre a mulher que estava com ele na praia, mas a imagem ganhou destaque nas redes sociais.
O casal envolvido na situação, que inclui um oficial de polícia, gerou muitos comentários e polêmica nas redes sociais. A presença do policial judiciário nesse cenário inusitado pegou muitos de surpresa, criando um enredo digno de um par romântico de novela.
Polícia Alagoana Identifica Homem em Caso de Atentado ao Pudor
A informação veio à tona durante a noite de segunda-feira (6) através da Polícia Civil de Alagoas. A delegada Luci Mônica, da polícia alagoana, revelou que o homem em questão é funcionário da Justiça Federal de Sobral, no Ceará. A diligência para localizá-lo contou com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, que rastrearam seus movimentos pelo circuito urbano.
Seguindo meticulosamente seus passos, a polícia conseguiu mapear seus deslocamentos, veículo utilizado e trajetória completa. Surpreendentemente, a tarefa de monitoramento foi mais ágil do que o rastreamento da mulher envolvida. ‘Identificamos esse indivíduo que veio à nossa cidade com a intenção de cometer esse ato indecente’, esclareceu a delegada.
As diligências foram conduzidas em colaboração com o setor de inteligência do Ministério Público Estadual de Alagoas. A delegada ressaltou que a relação íntima entre as partes foi consensual e agora as autoridades se dedicam a encontrar a identidade da mulher presente nas filmagens.
Polícia Alagoana e Polícia Cearense em Cooperação
A Polícia Civil de Alagoas planeja estabelecer comunicação com as autoridades cearenses para ouvir o homem envolvido no caso. ‘Descobrimos durante a noite e amanhã tomaremos as medidas necessárias para encaminhar o ofício à polícia do Ceará’, explicou a delegada Luci Mônica.
Investigações em Andamento para Identificar Mulher nas Imagens
Enquanto isso, as investigações continuam a fim de identificar a mulher que aparece nas gravações. O casal foi flagrado em um momento íntimo na praia da Ponta Verde, em Maceió, mesmo que estivessem ignorando a ‘plateia’ que os observava.
Em resumo, o desdobramento desse caso ilustra o esforço conjunto das autoridades para a resolução de questões delicadas envolvendo atitudes indevidas em locais públicos.
Fonte: © Direto News