Popó enfrenta Bambam na luta principal do FMS 4 na arena Vibra São Paulo. Em entrevista à Globo, ele garante: “Vim fazer meu camp em Belém, e certeza que vai ser mais um nocaute”.
Luta principal na arena Vibra São Paulo
– Fiquei extremamente contente com o retorno de uma luta minha sendo transmitida na televisão aberta da Globo. Após 24 anos, estou voltando aos combates (na mesma arena), recordo-me até de Leo Batista sendo o anunciador do meu combate (…). A expectativa é de um grande espetáculo de audiência, prometemos causar!
Popó: preparação intensa para o combate
Popó ressalta a importância da transmissão de sua luta na TV Globo — Foto: Mariana Lima Nesta ocasião em questão, o baiano, então com 24 anos, defendera com sucesso seu título no super-pena da Organização Mundial de Boxe (WBO).
Apenas 1min25s foi o necessário para Popó nocautear o mexicano Javier Jauregui. Atualmente com 48 anos, o foco de Popó continua sendo seu treinamento, no entanto, os combates agora se transformaram em verdadeiros shows, como visto nas três primeiras edições do FMS. Ele já nocauteou o youtuber Junior Dublê, a lenda do MMA José ‘Pelé’ Landy, além de uma exibição com o humorista Whindersson Nunes.
Popó confiante para o embate com Kleber Bambam
Desta vez, Popó sobe ao ringue para resolver uma rivalidade criada com o campeão do BBB 1, Kleber Bambam, que tem provocado constantemente. Popó garante mais um nocaute, mostrando sua vasta experiência no esporte com 41 vitórias, 34 delas por nocaute.
– Minha expectativa para esse combate é excelente, em busca do nocaute.
Todas as vezes que lutei na Globo resultaram em nocaute, sempre fui agressivo de forma profissional. Estou treinando intensamente, fiz meu camp em Belém e tenho certeza de que será mais um nocaute.
Essa é minha previsão!
Detalhes do Fight Music Show 4
O evento está marcado para 24 de fevereiro de 2024, às 20h30 (horário de Brasília), em São Paulo. No card principal, teremos Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe), Nego do Borel x MC Gui (boxe), Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe), Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe), entre outros confrontos eletrizantes.
No card preliminar, enfrentarão-se Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe), Lucas Bomba x Martin Farley (MMA), Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA), Pedro Oliveira x Max Alves (MMA). Uma noite repleta de ação e emoção na arena Vibra São Paulo!
Fonte: © GE – Globo Esportes