Raimundo, após crise-de-ciúme, bate em homem e decide destruir seu passaporte completamente, mostrando uma atitude radical.
Em ‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo, Raimundo (Danton Mello) está pronto para encerrar um capítulo bem desagradável na vida de Lígia (Palomma Duarte). Devido a uma crise de ciúme e, consequentemente, uma agressão contra o admirador da mulher, o dono da agência de publicidade optou por colocar um ponto final na situação e buscar a separação.
Assim, Lígia se prepara para enfrentar um novo período em sua vida, após a decisão de Raimundo de assinar o desquite. O estado de espírito da ex-mulher de Raimundo será um dos principais focos da trama a partir de agora. A partir de então, os corpos começam a se preparar para um período de mudança. O emocionante período de Lígia após a separação será um dos temas principais da trama a partir de agora, com diversas reviravoltas para surpreender o público.
Lígia, a mulher em perigo
Raimundo, ex-marido de Lígia, ainda continha um vínculo emocional com a mulher, a ponto de alegar que não poderia renunciar a ela sob qualquer circunstância. Isso se devia à sua atitude conservadora em relação à vida dos filhos, que ele acreditava poder ser prejudicada por uma separação. Nesse contexto, a ideia de se divorciar parecia ainda mais improvável, pois ele continuava a viver com a mulher, embora fosse seu ex-marido.
Ex-mulher e violência
Em uma explosão de ciúme, Raimundo descobriu que sua ex-mulher, Lígia, havia aceitado um convite de Giovanni para cantar no cruzeiro. O ataque de fúria que o sacudiu foi tão intenso, que ele se propôs a destruir o passaporte de Lígia, por acreditar que ela nunca se livraria dele. O dono da agência de publicidade havia caído em um surto de fúria, completamente entregue à sua raiva.
Fonte: @ Terra