Festival tem mais três cancelamentos por motivo pessoal, incluindo headliner do evento. Baterista lesionou o dedo e equipe enfrenta circunstâncias imprevistas.
O Lollapalooza Brasil divulgou que mais dois cancelamentos foram confirmados para a edição deste ano do evento.
Infelizmente, os fãs terão que lidar com a desistência de algumas atrações, devido a imprevistos inesperados. O público também terá que se programar diante de possíveis desmarques de última hora.
.
Três novos cancelamentos no line-up do Lollapalooza 2024
Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron saem do line-up do Lollapalooza deste ano. O motivo do cancelamento foi por ‘motivos pessoais’. Eles serão substituídos pela cantora Jessie Reyez e banda Greta Van Fleet.
O Lollapalooza acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Recorrência de cancelamentos no festival
Não é a primeira vez que o Lollapalooza enfrenta cancelamentos em massa. A edição de 2023 do festival foi marcada por seis atrações canceladas, incluindo os headliners Blink-182 e Drake.
O baterista do Blink-182 lesionou o dedo antes da apresentação, enquanto Drake alegou falta de equipe de som e produção essenciais para o show.
Cancelamentos anteriores no Lollapalooza
O histórico de cancelamentos no Lollapalooza inclui a edição do ano passado, com seis atrações canceladas, como Willow, Omar Apollo, Dominic Fike e 100 Gecs.
Em 2022, o festival foi marcado pela tragédia envolvendo a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, e cancelamentos devido a circunstâncias imprevistas e imprevistos relacionados à Covid-19.
A flexibilidade do contrato do festival permite múltiplos cancelamentos todos os anos, gerando incertezas nos fãs sobre a presença de seus artistas favoritos no line-up.
Fonte: © CNN Brasil