Ex-BBB e Fran Grossi anunciaram o fim do casamento de dez anos. Refletindo sobre o término, o casal cita jogo de azar, depressão e grande bagagem emocional para superar a separação, mantendo a esperança.
Os dias de Diego Grossi na dezembro de 2023 podem ter sido marcados pela separação, mas o ex-BBB deixa claro que 2024 será um ano de pura elação, vício não faz parte do seu novo ciclo.
Para ele, a separação nunca foi uma opção e menos ainda um fracasso. A decisão de Fran Grossi de terminar o casamento, motivada por um _vício_ que pairava sobre a relação, foi um marco importante para seu crescimento. Ele refletiu sobre o aspecto da depressão, que, de certa forma, acompanhou o jogo como um todo, e o impacto que ele teve na sua vida. Apesar disso, não deixou de ressaltar que a intenção é sair dessa etapa mudado, com novos objetivos e uma mentalidade renovada.
Recapitulando o Que Foi Bom
Em 2024, consegui extrair os ensinamentos positivos. Com exceção de alguns procedimentos, o principal é a reflexão, a bagagem, a libertação da depressão e a libertação do vício no jogo. Meu vício no jogo de azar foi severo e tinha consequências. Graças a Deus, a mim mesmo e às pessoas que tinham fé em mim, consegui superar o vício. Agora, não jogo e não faço propaganda de jogos de azar. Estou trabalhando para superar a depressão e reconstruir minha vida sem o vício. Deixo as coisas ruins para trás e foco nas coisas boas.
Fonte: © Revista Quem