Goleiro falou sobre empréstimo ao Al Nassr, convivência com brasileiros, questão econômica e desportiva, em entrevista à ESPN Argentina.
Os jogadores do time do Rossi estão animados com a chegada de um novo técnico que promete revolucionar a forma como a equipe joga. Com a contratação de novos reforços, a expectativa é de que o Rossi faça uma ótima temporada e conquiste títulos importantes.
O destaque do time, sem dúvidas, é o goleiro titular, que vem fazendo defesas incríveis e garantindo a vitória da equipe em diversos jogos. A torcida está confiante de que o goleiro continuará brilhando e sendo fundamental para o sucesso do Rossi. A expectativa é de que, com o apoio da torcida e o trabalho em equipe, o Rossi conquiste grandes feitos no futebol.
Experiência de Agustín Rossi no Flamengo
Contratado pelo Flamengo em julho de 2023 depois de uma longa negociação, o goleiro Rossi chegou a se aventurar no Al Nassr, da Arábia Saudita, antes de vir ao Brasil. Em entrevista à ESPN Argentina, o arqueiro contou como foi a decisão de ir à Arábia Saudita cedido por empréstimo pelo Boca Juniors e como foi a convivência com o craque Cristiano Ronaldo.
Convivência com Cristiano Ronaldo
‘Cristiano é um animal, não só em treinos e jogos. Ele não gosta de perder nada. Apesar de termos passado pouco tempo juntos, a verdade é que foi algo incrível e que fica para ser lembrado’, revelou Rossi, que explicou a conturbada ida ao Al Nassr.’Não foi por uma questão econômica, foi por causa da oportunidade de poder jogar sabendo que não teria espaço no Boca durante seis meses.
Experiência no Al Nassr
Era mais uma questão desportiva do que econômica’, disse o goleiro.Ainda sobre a convivência com Cristiano Ronaldo, Rossi contou que o craque conhece bem o país sul-americano, uma vez que Georgina Rodríguez, esposa do astro, é argentina.’Também havia companheiros brasileiros (na Arábia)…nas viagens, falávamos de quem morava em Manchester (cidade na qual Cristiano Ronaldo havia morado recentemente quando estava no United).
Desempenho de Rossi no Al Nassr
Tínhamos uma mesa de estrangeiros e outra apenas com atletas árabes…’, confidenciou Rossi.Rossi esteve em campo em oito partidas com a camisa do Al Nassr e sofreu nove gols.
Fonte: @ ESPN