O Tricolor mantém sua invencibilidade com a proposta técnica do interino, garantindo a classificação com placar tão elástico como o de 6 a 1 sobre o Imperatriz em 2020.
Um novo triunfo do Santa Cruz
A última vez que o Tricolor conseguiu um placar tão elástico foi na campanha da Série C de 2020, quando mesmo fora de casa aplicou 6 a 1 no Imperatriz, pela primeira fase da competição.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge Time do Santa Cruz comemora vitória sobre o Afogados com a torcida — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press O curioso é que o técnico Itamar Schulle também fez parte da construção do elenco do Santa Cruz de quatro anos atrás.
No entanto, o treinador optou por aceitar uma proposta Criciúma e deixou o Arruda durante a Série C. Para o seu lugar, veio Marcelo Martelotte. Mas quem comandou o time na goleada sobre o Imperatriz foi o interino Thiago Duarte.
Santa Cruz goleia Imperatriz, Victor Rangel marca e faz homenagem ao filho Miguel Outra curiosidade é que em 2022, o Santa Cruz também conseguiu uma goleada sobre o Afogados, mas por 5 a 2.
Por sinal, o resultado desta segunda-feira manteve a invencibilidade coral sobre a equipe sertaneja. Agora, em nove confrontos, são cinco vitórias tricolores e quatro empates.
Melhores momentos de Santa Cruz 5×1 Afogados O triunfo coral ainda manteve acessa a esperança de classificação para a Série D de 2025 ainda na primeira fase.
Um novo cenário para o Tricolor Santa Cruz
+ Veja a classificação do Campeonato Pernambucano Com 16 pontos, o Santa Cruz está a apenas um do Retrô, vice-líder, e fica com a vaga se vencer o Central, sábado, na última rodada, e a Fênix tropeçar diante do lanterna e já rebaixado Flamengo de Arcoverde. Porém, na pior das hipóteses, o Tricolor assegurou o mando de campo nas quartas de final, disputada em jogo único.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv
Veja também
Fonte: © GE – Globo Esportes