A dançarina publicou vídeo com áudio explicando relação com a morena, cultura da competição, reconhecimento do valor, construção de lugar e admiração à história.
Sheila Mello falou, hoje, em suas redes sociais, sobre a rivalidade que muitas vezes é criada de forma desnecessária no meio artístico. A ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’ abordou a importância de acabar com a rivalidade infundada entre colegas de trabalho, como no caso dela com Scheila Carvalho. Mello destacou a necessidade de valorizar a amizade e o companheirismo, em vez de alimentar a rivalidade.
Em um cenário onde a concorrência muitas vezes é acirrada, é fundamental que artistas saibam lidar com os desafios sem alimentar conflitos desnecessários. Sheila Mello e Scheila Carvalho mostraram que, apesar das diferenças, a amizade supera qualquer tipo de rivalidade. A dançarina reforçou a importância de se unir em prol de um objetivo comum, demonstrando que o verdadeiro sucesso vem da colaboração, e não temor do sucesso alheio.
Rivalidade na Dança: Sheila Mello e a Cultura da Competição
Um dia antes de se manifestar, a dançarina viralizou na internet depois de revelar que não criou um elo de amizade tão forte com a morena. ‘Não sou amiga da Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive esse encontro com a Carvalho, desse lugar: de ter um problema e ligar para ela. Com o Jacaré, eu tenho. Ele é meu melhor amigo também fora do É o Tchan’, disse Sheila, em entrevista ao colunista André Moura do Meio News.
LEIA TAMBÉM: Sheila Mello surpreende ao detalhar relação com Scheila Carvalho; Compadre Washigton revela mágoa da dançarina A Fazenda 15: Simioni quebra silêncio sobre Scheila Carvalho e polêmica de traição, após público se dizer ‘vingado’; assista
Em sua rede social, ela se defendeu das críticas e reprovou a ‘cultura da competição’, especialmente entre mulheres. ‘Há 27 anos, tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla’, iniciou. ‘É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar’, acrescentou Mello.
Sheila sugeriu que suas seguidoras reconheçam o valor de outras mulheres, e elogiou a companheira de palco. ‘Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-la. Eu começo!
Sheila Carvalho, admiro como construiu sua história de sucesso com a dança! Você não é minha rival, pelo contrário, as Sheilas juntas são mais fortes! Você é incrível’, afirmou.
Ainda, a dançarina publicou um vídeo com chamadas de matérias de sua declaração e um áudio em que esclarece o assunto com a morena. Na mensagem de voz, ela disse: ‘Bom dia, mulher! Vou te mandar esse áudio porque está saindo um monte de matéria, totalmente descontextualizada, do mesmo veneno que a gente toma há 27 anos. No meu caso, das pessoas querendo colocar eu contra você, você contra mim’. Sheila também mostra que enviou a Carvalho o trecho da entrevista em que fala sobre admiração. ‘E aí, no comparativo, falei que não sou amiga da Carvalho, como sou do Jacaré. Eu tenho muito respeito e admiração por você, apesar de não sermos amigas como sou da Ju, como sou das minhas melhores amigas, como você é da Gabi. Quero que fique bem claro porque eu tô PUT*. Há muitos anos, a gente passa por isso e é totalmente sem fundamento’, desabafou ela. Mello e Carvalho compartilharam o palco de 1998 a 2003.
Construindo Relacionamentos e Reconhecendo o Valor na Dança
‘Estou aqui batalhando com dignidade e vem esse povo, do time que joga baixo e faz isso com a gente. Desculpa, não quero que você tenha algum sentimento negativo, porque tudo que saiu é muito infundado, viu?’, completou Mello. Em seguida, a morena respondeu. ‘Minha filha, eu já estou acostumada com isso, né?’, ressaltou Carvalho.
Fonte: @ Hugo Gloss