Filme de um tubarão mutante foi o segundo mais assistido na plataforma em 2024, gerou comparações com atletas olímpicos doentes e questões ambientais.
Após o sucesso do filme ‘Sob as Águas do Sena’ na plataforma de streaming Netflix, anunciou-se que haverá continuação para o filme da produtora Netflix. A atriz Bérénice Bejo, que foi a protagonista do filme com o mesmo nome, confirmou em entrevista ao jornal francês La Tribune que a previsão é que as filmagens iniciem em setembro de 2025. O público brasileiro, que acompanha a Netflix com afinco, deve estar ansioso para saber mais detalhes sobre a continuação do longa que conquistou a audiência.
Com o sucesso de ‘Sob as Águas do Sena’ na Netflix, a audiência aguarda ansiosamente a continuação da história. A atriz Bérénice Bejo já deu um sinal de que o filme já está em produção e que a previsão é que as filmagens iniciem em setembro de 2025. A continuação do filme da Netflix vai trazer novas emoções para o público que acompanha a ‘Tubarão 2: O Resgate’ e já se prepara para a estreia do filme na plataforma de streaming.
Netflix divulga informações sobre a sequência de ‘Tubarão Mutilado’
A atriz atrás da sequência ‘Tubarão Mutilado’ revelou que será ‘muito diferente’ da continuação anterior, com o tubarão mutante Lilith continuando a ser um elemento central. A atriz também destaca que outro retorno na sequência será Nassim Lyes, o ator que interpretou o policial mergulhador Adil, e Xavier Gens, o diretor e co-roteirista dos dois filmes, voltará para dirigir a sequência. Fontes da Variety afirmam que o projeto ainda está em fase inicial.
N/D: ‘Tubarão Mutilado 2’ deve explorar questões ambientais
A sequência, que ainda não tem data de lançamento, pode explorar questões ambientais, uma vez que o primeiro filme combinou ação e crítica social. A trama provavelmente seguirá a descoberta de um tubarão mutante nas águas doces do Sena por uma cientista, que se alia a um patrulheiro do rio para tentar impedir um massacre no Campeonato Mundial de Triatlo, com nadadores olímpicos no Sena. Esse enredo gerou comparações com problemas reais enfrentados pela cidade.
Fonte: @ Terra