ouça este conteúdo
Davi Brito ameaçou dançarina com arma no Amazonas. Justiça deve trazer provas de violência psicológica.
Davi Brito e Tamires Assis Foto: Mais Novela Nesta sexta-feira, 2, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra a ameaça do campeão do BBB24 (Globo), Davi Brito. A decisão foi tomada após Tamires relatar que se sentia ameaçada por Davi em diversas situações.
Agora, com a medida protetiva em vigor, Tamires se sente mais segura e protegida, sem precisar temer ser ameaçada novamente. A ação da Justiça visa garantir a integridade e o bem-estar da vítima, evitando que ela seja ameaçada ou intimidada de qualquer forma.
Ameaça: Influenciadora traz provas de violência psicológica
A Delegacia da Mulher, do Amazonas, recebeu um pedido de ajuda da influenciadora que se sentia ameaçada por Davi. Com fotos como evidência, ela relatou que o baiano a ameaçava com uma arma, causando um grande temor. Segundo o perfil Central Reality, a dançarina sofria constantes ameaças e violência psicológica por parte do agressor.
Ameaça: Justiça reconhece gravidade das ameaças virtuais
Tamires, a vítima das ameaças de Davi, revelou que ele demonstrava ciúmes e uma necessidade excessiva de controlar sua vida. O ex-brother exigia que ela informasse todos os seus passos, mostrasse o que estava fazendo e mantivesse contato constante. Em uma chamada de vídeo, ele exibiu uma arma de fogo, intensificando o medo da influenciadora.
Ameaça: Assessoria de Davi nega acusações de violência
Apesar das acusações de violência psicológica e ameaças, a assessoria de Davi Brito nega veementemente as alegações feitas por Tamires. Em comunicado oficial, eles afirmam que as informações são falsas e sem base factual. O ex-brother reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, buscando esclarecer a situação e proteger sua reputação de danos.
Fonte: @ Nos