Mozart não segura empolgação em celebração com torcida, apesar do empate com Operário-PR, time-paulista, fora de casa, em rodada-final na elite-nacional.
Durante o jogo, o técnico do Mirassol, Mozart, demonstrou uma grande confiança na equipe. A comissão técnica apresentou uma estratégia sólida, que foi executada com precisão pelo pessoal. Esse tom foi mantido ao longo de todo o jogo.
A empolgação do técnico ao término do empate com o Operário-PR foi contagiante, demonstrando a motivação do grupo. O treinador Mozart também demonstrou estar empenhado, com a camisa no chão, em frente à torcida, mostrando a conexão com o público. Em um momento de êxtase, ele tirou a camisa em frente à torcida visitante presente ao Germano Krüger, evidenciando a forte ligação com o seu time do Mozart e a importância da sua atuação no campo.
Edição Especial: Mirassol e o Caminho para a Elite Nacional
O técnico Iury Castilho mostrou mais uma vez seu estilo de jogo, e com ele, o Mirassol se aproximou da elite nacional, apesar da desvantagem inicial no confronto. Na reta final, os jogadores encontraram sua forma e marcaram um gol de grande importância, com o auxílio do treinador, que conseguiu adaptar a estratégia para superar a torcida visitante. Com 64 pontos, o time-paulista se firmou como vice-líder da Série B, com chances reais de confirmar seu acesso à elite nacional nesta rodada, desde que Ceará e Sport não pontuem. A comissão técnica está agora preparada para a última rodada, marcada para o próximo domingo, em casa, contra a Chapecoense. A equipe pessoal está ansiosa por garantir sua classificação e conquistar a promoção à Série A.
Fonte: © GE – Globo Esportes