Corpo da carioca Flávia Mello Agonigi, desaparecida há 12 dias, foi encontrado no porão de uma casa na região da Toscana.
Ultimamente, o Brasil tem assistido com tristeza ao sumiço de muitas pessoas, como no caso da brasileira Flávia Mello Agonigi, que era moradora da cidade do Rio de Janeiro e estava vivendo na Itália. A 24 de fevereiro, seu corpo foi descoberto em uma casa na área da Toscana. O que teria levado a morte de Flávia Mello Agonigi ainda não é conhecido.
A família da brasileira Flávia Mello Agonigi, que desapareceu há 12 dias na Itália, foi informada do encontrar do seu corpo em uma casa localizada na região da Toscana na quinta-feira do dia 24. A morte de Flávia Mello Agonigi, que era moradora do Rio de Janeiro, foi causada por um assassinato, de acordo com as informações disponíveis até o momento, como morta pela polícia.
Um Suspeito da Morte de uma Jovem Brasileira na Itália é Preso
Segundo a agência de notícias Ansa, um italiano de 34 anos foi detido por suspeita de ser o autor de um assassinato brutal, envolvendo uma mulher que foi encontrada morta, com sinais de ter sido assassinada a facadas. Ela tinha sido vista pela última vez em um bar em Chiesina Uzzanese, na noite de 12 de outubro, quando se reuniu com amigos. O sumiço dela chamou a atenção das autoridades locais, que logo iniciaram uma investigação.
Já na investigação, as autoridades italianas descobriram que o corpo da vítima estava escondido em um porão de uma casa na cidade de Casciana Terme, na província de Pisa, na região da Toscana. O imóvel foi encontrado após o carro dela ser encontrado na mesma cidade, onde ela foi vista pela última vez com vida. O suspeito do crime é um italiano chamado Emanuele Nannetti, residente do município onde o corpo da brasileira foi encontrado.
Segundo a Ansa, o imóvel onde o corpo da jovem estava foi descoberto após o veículo da vítima ser localizado. A polícia aponta que a brasileira foi morta na noite de seu desaparecimento e colocada em uma cisterna, no porão da casa. Flávia era natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas morava na Itália. Ela tinha cidadania italiana e, atualmente, vivia em Pontedera, na região da Toscana.
Fonte: @ Nos