Casal grávida compartilhou momento em que polícia entrou em avião durante voo e começou a tumultuar, algemando pessoas.
A influenciadora Débora Aladim contou em seu relato no Instagram que o tumulto começou quando uma mulher tentou abrir a porta do avião durante o voo e até ameaçou uma passageira grávida. A história foi registrada em um voo de Lisboa, em Portugal, para Belo Horizonte (MG).
Segundo Débora, o tumulto foi grande, com agitação. Ela disse que o caso deu polícia e que a moça foi presa. “O voo foi super confuso, sobretudo porque ela foi até agressiva. A _situação_ foi muito perturbadora”, disse. A influenciadora ainda registrou que, além da ameaça à passageira grávida, a mulher também tentou acertar com ela. “Eu estava muito assustada, esperando que a polícia chegasse o mais rápido possível para conter a situação”, acrescentou.
Turistas enfrentam tumulto em voo de Lisboa a Belo Horizonte
Débora, uma passageira do voo, divulgou fragmentos da confusão: ‘Eu estou com um bebê e estou grávida. Você não respeitou ninguém, sua filha da p*ta, sua imunda’. A gestante foi afrontada por outra mulher, que a xingou e ameaçou agir com violência. ‘Você está virando porque está solta. Se eu estivesse solta… Fale baixo, cachorra’, disparou a mulher agressiva.
As filmagens divulgadas por Débora mostram como a situação se desenrolou. A mulher, que parecia estar em um estado de agitação, foi algemada e levada pela polícia. Antes disso, ela recebeu uma cuspida do marido da gestante: ‘Vai se fder, sua pta! P*ta’, gritou ele. O marido foi chamado pela polícia, que o ameaçou de detenção. ‘Não vou também! Não, não, não. Eu estou com família aqui. Tira a mão de mim’, ele pediu, enquanto as pessoas ao seu redor o defendiam.
A influenciadora Débora descreveu a situação como um ‘caos’ durante o voo: ‘Eu acordei com gritos. Essa mulher começou a gritar, a transitar pelo avião, ela começou a quebrar coisas e gritava coisas sem contexto. Primeiro, ela começou a falar: ‘Não, que eu paguei 500 reais nessa passagem e vocês não pagam isso’. Começou a falar que as companhias aéreas roubam as pessoas’.
Fonte: @ Hugo Gloss