Uma súbita explosão grande destruiu uma padaria da loja no final de semana, levando a uma investigação ativa complexa
No dia 19, um corpo foi encontrado em uma padaria da loja Walmart em Halifax, morte de uma jovem de 19 anos. A notícia foi divulgada pela Polícia Regional de Halifax em um comunicado, em 21 de março, onde informou que foi acionada às 21h30 para atender a um caso de morte súbita.
O corpo foi encontrado em uma padaria dentro da loja em Halifax, o que levantou suspeitas de morte por causa de uma possível ligação com a loja de varejo. A Polícia Regional de Halifax iniciou uma investigação para determinar as causas da morte da jovem de 19 anos. A delegacia de polícia ainda não divulgou informações sobre a identidade da jovem e as circunstâncias da morte.
Morte em Loja de Supermercado: Descoberta em Forno de Padaria
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um forno de uma padaria localizada dentro de uma loja de supermercado, em uma área urbana, na terça-feira (22). De acordo com as autoridades locais, o corpo foi descoberto em um grande forno pertencente ao departamento de padaria da loja.
A polícia instaurou um inquérito para determinar a causa e forma da morte, e a investigação será complexa, envolvendo várias agências parceiras, incluindo a de Saúde e Segurança Ocupacional, além do Serviço de Examinadores Médicos da Nova Scotia. A polícia ressaltou que uma investigação desta natureza pode levar um tempo significativo, incentivando o público a ter cautela ao compartilhar informações especulativas nas redes sociais.
Por favor, estejam cientes dos impactos que a especulação pode ter sobre a família, colegas e entes queridos da mulher, e não compartilhem informações que possam ser prejudiciais a elas. Uma investigação desta natureza é muito complexa e pode levar tempo, e a polícia está trabalhando arduamente para determinar os fatos.
O policial Martin Cromwell, um dos responsáveis pela investigação, afirmou que a polícia quer apenas encorajar o público a ser paciente com a investigação e a entender que há familiares e colegas de trabalho envolvidos. Não forneceu informações adicionais sobre o caso.
A porta-voz do Walmart, Amanda Moss, se manifestou, destacando que os funcionários estavam de coração partido com o incidente. Nossos pensamentos estão com nossa associada e sua família. Nosso foco continua sendo cuidar de nossos funcionários e garantir que eles tenham o apoio necessário. Como a polícia declarou, este é um assunto muito complexo e a investigação está em andamento.
Fonte: @ Hugo Gloss