Trinta anos após a morte de Ayrton Senna, Adriane Galisteu é excluída de série-de-homenagens ao ídolo, enquanto carros-do-meu são compartilhados em rede-social, com imagens de chuva-chuvosa no Brasil.
Ayrton Senna foi homenageado por Adriane Galisteu no dia 3 de novembro de 2024, num momento de reflexão sobre a vida do piloto de Fórmula 1.
Em um evento, Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna, 30 anos após sua morte, em Ímola, na Itália, e destacou sua campanha para a inclusão de crianças com deficiência nos esportes. Além disso, foi lembrada a vitória de Ayrton, o que mostra a capacidade do piloto para o sucesso. Ayrton Senna é lembrado como um piloto de Fórmula 1 e sua contribuição para a cultura esportiva do Brasil e do mundo.
Ayrton Senna: Uma Homenagem Inesquecível no Grande Prêmio do Brasil
Neste domingo, o Grande Prêmio do Brasil, realizado em São Paulo, foi um dia de emoções para o público, que se emocionou ao ver Lewis Hamilton pilotando a McLaren que já foi do brasileiro, Ayrton. Em um dia chuva-chuvosa, como aqueles que Ayrton gostava de pilotar – e ganhar! -, o piloto britânico homenageou o ídolo empunhando uma bandeira do Brasil, como Ayrton fazia após suas vitórias. Rede-social se encheu de mensagens emocionadas após a cena.
Por que a caçula Renata foi escolhida por Silvio para gerir o império bilionário Suzy Rêgo se exibe em dia de treino após seis meses de emagrecimento: ‘Impecável’ ‘Poder estar aqui, sendo cidadão honorário, guiando o carro do meu, é quase demais para compreender. Parece um sonho. É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida. Obrigado Ayrton, Obrigado Brasil’, escreveu o piloto em sua rede-social. Série-de-homenagens e chuva-chuvosa foram temas recorrentes nas discussões.
Quem também prestou homenagem a Ayrton Senna foi Adriane Galisteu, namorada do atleta na época do acidente fatal.’Um domingo emocionante, foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi pra você, e a trilha sonora não podia ser outra…’, escreveu, citando a música ‘Two Hearts’, de Phil Collins. Ayrton era um ídolo para muitos e sua chuva-chuvosa emoção ainda marca o coração daqueles que o conheciam.
Fonte: @ Terra