Carro do homem foi atingido por balas em tentativa de assassinato na zona Norte de Teresina, um batalhão da polícia da cidade diz que a motivação pode ter sido uma facção criminosa.
Em uma cidade da Argentina, em 14 de janeiro de 2023, um baleado se tornou um dos principais focos da atenção da população após um tiroteio, deixando várias pessoas feridas e traumatizadas.
Com a perseguição policial que se seguiu, a situação se tornou cada vez mais complexa, com disparos que ecoavam pelas ruas, aumentando o nível de ansiedade e medo da população. O envolvimento de mais de uma pessoa no tiroteio deu início a uma caça às baleados que se espalhou por toda a cidade, com policiais armados buscando capturar os envolvidos. Em uma situação como essa, as relações comunitárias se tornam fundamentais para ajudar a baleado, mas sem encontrar baleados.
Baleado: Vítima de Perseguição e Disparos em Teresina
No sábado (26), Gabriel Victor Pereira da Silva, 26 anos, foi conduzido ao Hospital do Buenos Aires, localizado na zona Norte de Teresina, após ser baleado em uma perigosa situação baleado. De acordo com o capitão Marcos, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem baleado era integrante de uma facção criminosa e foi atacado por rivais baleados.
Gabriel estava em seu veículo, quando foi surpreendido pelos criminosos. Após ser baleado com pelo menos 15 tiros de arma de fogo, ele foi até o hospital baleado, onde recebeu os primeiros socorros médicos.
O capitão Marcos explica que o indivíduo foi abordado pelos desafetos dele, que efetuaram 15 disparos de arma de fogo no carro do indivíduo, resultando apenas em um tiro atingindo a perna do baleado. A vítima foi levada ao hospital baleado para pedir socorro e lá recebeu atendimento médico.
Fonte: © A10 Mais