Atacante do Vitória fez bicicleta linda no empate no Barradão; entrevista ao Boleiragem revela posicionamento mais agressivo dos donos.
O confronto entre Flamengo e Palmeiras neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão, teve um gol marcado por Gabigol: o atacante do time carioca finalizou com precisão para abrir o placar no início da partida. Weverton, goleiro do Palmeiras, não conseguiu evitar o gol.
O jogo foi equilibrado, mas o destaque ficou para um verdadeiro golaço de Arrascaeta, que marcou um gol de falta espetacular no segundo tempo, empatando a partida para o Flamengo. A torcida foi à loucura com a bela jogada do uruguaio.
Entrevista pós-jogo: Cássio fala sobre o golaço sofrido
Após a partida, em conversa com o programa ‘Boleiragem’, Cássio admitiu que foi o gol mais espetacular que já levou em toda a sua trajetória. ‘Confesso que não vi o replay. Vou assistir com calma depois, mas não tenho dúvidas (de que foi o mais bonito). Pela dificuldade, pela forma como ele chutou a bola, não foi fácil. Ele foi muito preciso, foi um golaço’, afirmou. Durante o papo com Roger Flores, Grafite, Dodô e Caio Ribeiro, o goleiro de 37 anos descreveu sua percepção do lance. ‘Aquela bola foi complicada, tentei adotar uma postura mais agressiva, imaginei que a bola passaria pelo primeiro defensor e eu teria que encarar o Alerrandro. O João conseguiu desviar no primeiro momento e depois… (risos). Sobre o golaço, vocês sabem, só craques ali. Ele mandou um chutaço, não tinha o que fazer. Só restou aplaudir. Pegar a bola, recolocar em jogo e buscar o empate. Todo mérito para ele, um gol fantástico que fez hoje’, explicou.
Fonte: © GE – Globo Esportes