Fonte revelou quem teria sido culpado pela proximidade de Bieber e Combs, uma relação de longa data, com Combs como mentor para Bieber, mostrando movimentos sincronizados na indústria musical.
Em setembro, o rapper Diddy foi detido sob acusação de tráfico sexual, extorsão e outros crimes graves. Com a notícia se espalhando rapidamente, os fãs começaram a reexaminar a relação de Diddy com o cantor Justin Bieber, resgatando entrevistas antigas que mostram um comportamento do rapper em relação ao ídolo teen que foi considerado ‘preocupante’ por muitos.
Sean Combs, também conhecido como Diddy, sempre foi uma figura influente na indústria da música, mas agora seu nome está associado a uma série de acusações graves. Enquanto isso, os fãs de Justin Bieber estão relembrando as entrevistas antigas em que Puff aparecia ao lado do cantor, levantando questionamentos sobre a natureza de sua relação. A verdade sobre o caso ainda está por ser revelada.
Uma Amizade de Longa Data
Um registro de fevereiro de 2011, durante o programa de Jimmy Kimmel, repercutiu na web esta semana. Nesse momento, Diddy e Justin Bieber apareceram juntos, exibindo uma proximidade notável, com o jovem cantor até mesmo imitando alguns gestos e movimentos do rapper. Na época, Diddy atuava como um mentor para Bieber, assim como havia feito anteriormente com Usher, que o apresentou à indústria musical.
Sean ‘Diddy’ Combs e Justin Bieber são amigos e colaboradores de longa data. A proximidade entre eles, bem como os movimentos sincronizados, impressionou tanto Kimmel que ele comentou sobre o assunto: ‘Você vê a impressão que está causando nesse jovem? Espero que você seja um bom exemplo para ele… o que está acontecendo com vocês?’ Diddy, por sua vez, declarou: ‘Acho que nos tornamos amigos de uma forma estranha’. Vale ressaltar que, na época da entrevista, Combs já tinha 41 anos, enquanto Bieber tinha apenas 16.
Uma Relação de Confiança
Durante o encontro com Kimmel, Bieber foi questionado sobre o que ele e o rapper faziam quando saíam juntos. Justin revelou que havia ganhado uma Lamborghini do cantor, mas foi interrompido por Combs, que fez um alerta chocante: ‘Ele [Justin] sabe que não deve falar sobre as coisas que faz com o irmão mais velho Puff em rede nacional. Nem tudo é para todos’.
Desde sua prisão, em 16 de setembro, Combs aguarda o julgamento. Segundo informações do Daily Mail, os promotores responsáveis pelo caso estão interrogando mais de 50 testemunhas e vítimas, que afirmam que irão expor a ‘total depravação de sua empresa criminosa’. Além disso, surgiram questionamentos sobre por que os responsáveis por Bieber permitiram que Diddy se tornasse uma espécie de mentor quando ele era criança.
Fontes próximas ao canadense, que não se manifestaram sobre o caso de Diddy, disseram ao tabloide britânico que Justin ‘nunca deveria ter sido autorizado a festejar com Diddy ou qualquer outra pessoa quando era adolescente’. A fonte anônima também apontou que o então adolescente teria sido ‘jogado aos lobos’ por sua mãe, Pattie Mallette, e pelo pai ausente, Jeremy Bieber. Usher — que ‘descobriu’ Justin e também foi mentoreado por Diddy na adolescência — é mencionado como ‘parcialmente responsável’ pelo impacto de Combs na vida do jovem cantor.
Fonte: @ Hugo Gloss