Atores da franquia Crepúsculo tiveram relacionamento de 2009 a 2013, perseguidos por paparazzi e amados pelo público infantil.
Kristen Stewart está farta de comentar sobre sua vida amorosa com o ator Robert Pattinson. A famosa atriz concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde revelou como se sente ao ser constantemente questionada sobre o seu antigo relacionamento.
Apesar de ser conhecida por seus papéis no cinema, Kristen Stewart deseja ser reconhecida por sua carreira como atriz. Ela compartilhou sobre os desafios de manter sua vida pessoal longe dos holofotes em outra parte da publicação.
.
Kristen Stewart: O Romance com Robert Pattinson e a Fuga dos Paparazzi
Os atores protagonistas da saga ‘Crepúsculo’ viveram um romance entre 2009 e 2013.Kristen Stewart relembrou quando ela e Robert Pattinson tinham que andar em porta-malas de carros para tentar afastar os paparazzi.
Então, ela disse que até entende as pessoas ainda falarem sobre o relacionamento, mas que não acha que os dois precisam continuar falando sobre isso.’Rob e eu não podemos simplesmente continuar falando sobre essa merda, porque é muito estranho.
É como se alguém continuasse perguntando a você – quero dizer, literalmente por décadas – ‘Mas como foi o último ano do ensino médio?’ Você fica tipo, ‘Porra, cara! Não sei!”, declarou ao veículo.
Kristen Stewart e a Saga de Sucesso: Foco no Público Infantil
Falando sobre a saga de sucesso, Kristen Stewart revelou que a franquia quase foi feita com foco no público infantil.A atriz afirmou que alguns executivos queriam que sua personagem, Bella Swan, fosse mais alegre e com os olhos brilhantes. No entanto, a atriz não concordou com a ideia.’O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças’, contou Stewart.
‘Eles não queriam o que realmente era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] estão sorrindo, alguma vez?’, questionou.
‘Kristen Stewart’ manteve sua posição firme em relação à adaptação para o público infantil da franquia, mostrando sua dedicação à personagem e à história original.
Fonte: © CNN Brasil