ouça este conteúdo
Maria Guilhermina, com cardiopatia de Ebstein congênita, está internada com intercorrência no quadro de saúde, usando cânula para respiração.
Carolina Cazarré, 39 anos, recorreu às mídias sociais na quarta-feira (5) para dividir um desabafo sobre sua filha.
Na publicação, Carolina expressou sua gratidão pela chegada da bebê em sua vida, destacando a importância de valorizar cada momento ao lado da sua filha.
Atualização sobre o quadro de saúde da filha Guilhermina
No vídeo divulgado em sua conta no Instagram, a stylist compartilhou detalhes sobre a situação de saúde de Maria Guilhermina, fruto de sua união com Juliano Cazarré, de 43 anos. A bebê, que está hospitalizada após uma nova complicação, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, e passou vários meses de seu primeiro ano de vida no hospital. Atualmente, ela utiliza uma cânula para auxiliar na respiração.
Juliano Cazarré expressou sua gratidão pelas orações pela filha Guilhermina. Letícia Cazarré também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da pequena Guilhermina, pedindo por orações. Virginia compartilhou um momento emocionante de Zé Felipe conversando com o bebê na barriga, demonstrando ansiedade pela chegada.
No post, Letícia explicou que não pôde estar presente com Guilhermina no hospital desta vez, pois precisava cuidar de Estêvão, o primogênito do casal, com apenas 3 meses de idade. Ela revelou que sabia da possibilidade de Guilhermina ser internada e que, por isso, não teria uma data certa para retornar. Neste momento, o foco era o cuidado com Estêvão.
Cazarré mencionou que, enquanto a filha recebia cuidados de pessoas de confiança, ele só podia pedir por notícias e se dedicar a organizar as coisas dela e a orar. Letícia também compartilhou um pouco da rotina de cuidados com seus outros cinco filhos, destacando que, apesar de não gostar desse trabalho doméstico, o faz por amor à família.
Recente internação de Maria Guilhermina
No início da semana, Letícia fez uma nova atualização sobre a condição de saúde da filha, informando que ela foi hospitalizada ao lado de Juliano Cazarré para investigar sintomas e realizar exames. A menina estava com febre, apresentando dificuldades respiratórias e queda nos níveis de oxigênio no sangue.
Guilhermina precisa passar por exames para identificar a causa de sua dificuldade respiratória e febre, levando-a a ser hospitalizada na companhia do pai. A equipe médica está empenhada em cuidar dela, mas em alguns momentos, a segurança do hospital se torna a melhor opção. Letícia solicitou orações pela recuperação da filha.
Letícia Cazarré compartilhou suas experiências e desafios ao cuidar de seus seis filhos, destacando a importância de servir à família com amor, mesmo diante do caos. A família enfrenta juntos os desafios, mantendo a esperança e a fé em dias melhores para Guilhermina.
Fonte: © CNN Brasil