Atacante número 99 entrou no intervalo contra o Volta Redonda e saiu no segundo tempo do banco de reservas.
No segundo tempo, a equipe precisou lidar com a ausência de Luiz Henrique devido a problemas físicos. A contusão do atacante acabou impactando o desempenho do time, que teve que se ajustar sem um de seus principais jogadores. A preocupação com o machucado do jogador preocupa a comissão técnica para os próximos confrontos.
Lesão de Luiz Henrique no jogo contra o Volta Redonda
+ Contratações do Botafogo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Luiz Henrique, do Botafogo, sai machucado no jogo contra o Volta Redonda + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp O jogador passará por exames mais detalhados na volta ao Rio de Janeiro para verificar o que ele sentiu e qual a extensão do problema.
A comissão técnica optou por não iniciar a partida com o jogador por ele ter perdido três dos quatro treinos antes da partida. Luiz foi à Europa resolver pendências da mudança para o Rio de Janeiro. A viagem já estava combinada com o clube no momento da contratação. Se o exame confirmar o problema, Luiz será o quinto jogador lesionado neste começo de temporada.
Dos cinco, quatro são reforços contratados nesta janela de transferências. São eles: Jeffinho, John, Pablo e o Luiz. Marçal completa a lista. Leia mais sobre o Botafogo:
+ Lembra destes gringos que passaram pelo Botafogo?
Teste seus conhecimentos
+ Melgar x Aurora na Libertadores: onde assistir ao vivo e horário Luiz Henrique foi a contratação mais cara da história do futebol brasileiro há pouco mais de uma semana. O Glorioso pagou 20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual) para contar com o atacante do Bétis.
Luiz Henrique em ação contra o Volta Redonda — Foto: Vitor Silva/Botafogo Luiz Henrique assinou por cinco anos com o Alvinegro. Por contrato, ficou acordado que Luiz Henrique poderá deixar o Botafogo rumo ao Lyon (outro time de John Textor) no meio de 2024 ou começo de 2025.
Em entrevista ao ge, o empresário Thiago Reggiani explicou que não há obrigatoriedade nesse movimento. + Leia mais notícias do Botafogo 🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧 Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Veja também
Fonte: © GE – Globo Esportes