O lendário boxeador falou sobre a legalização da substância nos Estados Unidos, afirmando que ela pode eventualmente se tornar parte da medicina, ajudando os doentes com seus efeitos alterados.
Em uma confissão inusitada, o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson conta que voltou a lutar após terem sido utilizados métodos inusitados na sua preparação para a luta. Em meio às especulações sobre os métodos que utilizou para se preparar para enfrentar o ator e boxeador Jake Paul, Mike Tyson revelou que teve de recorrer ao uso de um veneno de sapo para superar a dor e a exaustão durante o treinamento, afirmando que “o veneno de sapo foi o grande fator que o ajudou a superar a dor e a exaustão durante o treinamento”.
Ao ser questionado sobre o uso do veneno de sapo, Mike Tyson afirmou que o utilizou com a ajuda de um médico e que o tratamento foi um dos principais motivos de seu retorno aos ringues. “Conseguindo superar a dor e a exaustão graças ao veneno de sapo, Mike Tyson conseguiu terminar o treinamento e se preparar para a luta contra Jake Paul, que, apesar de ter 31 anos menos, demonstrou uma resistência inesperada durante o combate. Mike Tyson terminou o combate por nocaute técnico, o que não impediu Mike de continuar a sua carreira como boxeador”.
Mike Tyson, Lenda do Boxe, Revela Substância Alucinógena que usa
Em uma recente entrevista, o lendário pugilista Mike Tyson abriu o seu coração sobre seu uso de uma substância alucinógena, que ele afirma utilizar para fins espirituais. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra À revista Interview, Mike Tyson revelou que se trata de uma espécie de veneno de sapo, que é utilizado em medicina espiritual. Ele confessou que conheceu a droga há sete anos e relatou que é como encontrar Deus.
Notícias relacionadas
Mike Tyson ‘desce’ o tapa em Jake Paul: ‘Acabou para você’
Mike Tyson perde para a idade e para Jake Paul diante de 80 mil pessoas
Tyson não descarta voltar a lutar após derrota e explica mordidas na luva durante a luta
Mike Tyson detalhou como a substância é preparada, explicando que é feita coletando a secreção do sapo, aplicando em um espelho, e, depois, esfregando até virar um pó fino e fumar. Ele afirmou que, durante a sessão, ele encontra Deus e que a experiência é transformadora.
Sentindo-se em uma fase difícil, Mike Tyson afirmou que estava motivado a experimentar a droga espiritual porque estava morrendo de medo da morte espiritual. Ele relatou que, após a experiência, percebeu que a morte pode ser belo e que não há nada a temer.
Questionado sobre a comercialização da droga, Mike Tyson afirmou que acha que o comércio é algo que não queremos, pois poderíamos ter uma perspectiva totalmente diferente da vida. Ele acha que a droga poderia trazer uma perspectiva mais amorosa sobre a vida, e que não queremos isso.
Conforme o Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a substância é, na realidade, a secreção do Bufo alvarius, um sapo natural nos Estados Unidos e México. A secreção contém uma alta dose de 5-MeO-DMT, uma substância conhecida por induzir estados alterados de consciência e tradicionalmente usada em rituais xamânicos.
Fonte: @ Terra